Maneiras de matar um Stardust Dragon em Yu-Gi-Oh

Escrito por nicholas robbins Google | Traduzido por harry yazawa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Maneiras de matar um Stardust Dragon em Yu-Gi-Oh
A série "Yu-Gi-Oh!" inclui video games, jogo de cartas e filmes (Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images)

A carta Stardust Dragon permite o jogador da série de jogos de cartas e video games "Yu-Gi-Oh!" invocar uma criatura poderosa com 2500 de Ataque e Defesa. A habilidade especial do Stardust Dragon permite que o jogador proteja da destruição qualquer carta no campo vítimas de cartas mágicas, armadilhas ou efeitos de monstro ao sacrificá-lo. Durante a fase final, o dragão retorna ao jogo se ele tiver sido sacrificado.

Outras pessoas estão lendo

Efeitos de cartas mágicas

Muitos efeitos de cartas mágicas podem matar monstros de todos os tipos, incluindo o Stardust Dragon. Raigeki e Lightning Vortex podem ambas destruir monstros rivais. Seu oponente pode ainda sacrificar seu dragão para salvar uma das criaturas do seu próprio lado do campo, mas o sacrifício mata o dragão e o manda para o cemitério até o fim do turno. Combine o poder de destruição de cartas mágicas com magias de manipulação do cemitério para evitar o retorno do Stardust Dragon.

Efeitos de cartas armadilha

Cartas armadilha que podem matar monstros incluem aquelas com a habilidade de mirar em monstros específicos e aquelas que matam todos os monstros que seu oponente controla. A carta "Mirror Force" pune seu oponente por atacar com a destruição de todos os seus monstros. O oponente ainda pode ativar o efeito do Stardust Dragon e salvar um deles. Divine Wrath evita que o Stardust Dragon possa usar sua habilidade especial de retornar do cemitério, destrunido-o completamente. Outras cartas que pode usar efeitos de destruição vão permitir o sacrifício do Stardust Dragon. Combine essas cartas com a manipulação de cemitério para evitar o retorno do dragão.

Danos de combate

O ataque de 2500 do Stardust Dragon permanece mais alto do que muitos monstros similares, mas inimigos com maior ataque podem matar o dragão permanentemente. O Stardust Dragon pode apenas retornar para o jogo após seu oponente ter sacrificado-o. Evitar o uso das cartas mágicas, armadilhas e efeitos de destruição permite que você ataque o monstro com monstros de ataque maior, incluindo Rainbow Dragon ou Judgement Dragon, sem a chance do Stardust Dragon retornar a campo.

Manipulação de cemitério

Existem muitos métodos de matar o dragão, mas a manipulação de cemitério permite manter o dragão do seu oponente morto e evita seu retorno no final do turno. Cartas com efeito de banimento removem cartas do cemitério para fora do jogo. Isso inclui o monstro Banisher of the Light e a carta armadilha Disappear. Outras cartas permitem que você tome controle da criatura no cemitério do seu oponente. Use o efeito da carta monstro Victoria ou a carta mágica Monster Reborn para ressuscitar o Stardust Dragon para seu lado do campo assim que seu oponente o sacrificar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível