Como transformar fumo para cachimbo em fumo para enrolar cigarros

Enrolar seus próprios cigarros pode ser uma alternativa mais barata a comprar os pré-fabricados

Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images

Cada método de fumar, seja por cachimbo, charuto ou cigarro, usa uma mistura e um corte diferentes de tabaco. O tabaco de cachimbo costuma ser cortado em tiras finas, consiste em uma ampla variedade de tabacos de base, como Virginia e Burley, e é "temperado" ou com sabor. Para os cigarros, no entanto, costuma ser quase totalmente de tabacos com base em Virginia e Burley, com algum fumo oriental ou turco usado para dar sabor. O tabaco para cigarros em geral é mais fino, com corte menor e mais seco que o fumo de cachimbo. Com um pouco de preparação, no entanto, você poderá facilmente transformar o fumo de cachimbo em um tabaco adequado para cigarros.

Step 1

Coloque uma fina camada de tabaco para cachimbo em um prato e deixe por 2 a 4 horas. Em climas mais úmidos, coloque o prato no sol ou próximo a alguma fonte de calor. Deixe o tabaco secar. Use uma mistura de tabaco estilo Virginia que seja suave e levemente amarelada. Por vezes chamado de "English blends" (Misturas inglesas), essas misturas consistem em um tabaco com menos sabor do que as misturas encontradas em lojas de cachimbo.

Step 2

Amasse o tabaco entre seus dedos até que ele se torne fino e viscoso. Não moa o tabaco até virar um pó. O tabaco para cachimbos costuma ser guardado em ambientes mais úmidos do que o para cigarros, mas tabaco seco demais queimará de forma desagradavelmente quente e mais rápida do que o tabaco adequadamente úmido.

Step 3

Enrole o tabaco no papel apropriado. Use o filtro para diminuir o fluxo de ar no cigarro. O tabaco para cachimbos é feito para ser fumado lentamente e com maior distância do fumante do que o tabaco para cigarros. Fume lentamente para experimentar os sabores e aromas do tabaco, e espere uma fumaça mais densa e quente do que a que seria obtida por um cigarro comum.

eHow Brasil
×