As maneiras mais rentáveis de se ganhar dinheiro usando um computador na sua casa

Escrito por george n. root iii | Traduzido por guilherme ferreira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As maneiras mais rentáveis de se ganhar dinheiro usando um computador na sua casa
Ganhando dinheiro com o computador (Computer image by Haris Rauf from Fotolia.com)

Para uma ideia de como ganhar dinheiro se qualificar como rentável, ela precisa oferecer o retorno mais alto possível e custar o menos possível. Veja algumas ideias que não custam nada para começar e tem o potencial de criar grandes quantias de lucro usando o computador da sua casa.

Outras pessoas estão lendo

Blogs

Muita gente que tenta ganhar dinheiro com blog dá suas opiniões sobre tópicos que atraem muitas pessoas. Para deixar seu blog extremamente atraente, escreva sobre conteúdos que aparecerão em sites de busca e levam as pessoas ao seu blog. A primeira coisa que se precisa fazer é estabelecer uma conta de propaganda com uma das grandes empresas de marketing online que pagará pelo tráfego no seu site e instalará aquele programa no seu blog. Todos os grandes sites de busca oferecem uma maneira de encontrar as palavras-chave mais populares do dia, semana, mês ou qualquer outro período. Adicione conteúdo novo a cada dia que seja baseado nas palavras-chave do dia. Elas não podem ter mais do que 3% do total de palavras em cada artigo postado e escolha palavras-chave relacionadas ao tema. Se fizer isso, mais pessoas acessarão seu blog e os pagamentos da empresas de marketing online aumentarão. Você passará pouco tempo do seu dia fazendo isso.

Criação de documento

Se souber usar um programa de texto e entender sobre os formatos, como cartas de negócio e currículos, você pode oferecer seus serviços como criador de documentos e cobrar caro por isso. Divulgue seu trabalho em empresas locais como uma secretária freelancer. Crie documentos e cartas profissionais baseados nas especificações deles e tabelas de taxas que você ache justo pelo seu tempo. Se quiser cobrar R$100 para uma carta de vendas, então cobre. Você não criará o conteúdo, apenas o colocará em um formato profissional. Você também pode soltar flyers pela cidade se oferecendo para formatar currículos. Seu único investimento seria o tempo que levará para pesquisar sobre esses formatos na Internet ou em uma biblioteca. Sua experiência é a habilidade em usar um programa de texto e o fato de que você tem tempo para fazer o trabalho que outros precisam.

Fotografia

As pessoas que criam conteúdo na Internet precisam constantemente de imagens apropriadas para adicionar em seus sites. Se souber usar uma câmera digital, você pode criar um site para vender suas fotos para elas. Seu ponto forte pode estar na sua habilidade de tirar fotos que os clientes precisam e cobrar uma pequena taxa pelo direito de usá-las da maneira que eles quiserem. Você pode vender a mesma foto para clientes diferentes e não precisa cobrar mais do que dois ou quatro reais por foto para começar a ter lucro. Se o site começar a ter muitos acessos, eleve seus lucros adicionando um programa de marketing online para receber pelos acessos também.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível