×
Loading ...

Maneiras de vestir uma criança no estilo hippie

Atualizado em 23 março, 2017

Há muitas razões para que a sua filha possa querer se vestir como uma hippie; talvez ela goste da moda retrô, queira uma nova fantasia de Dia das Bruxas ou esteja participando de uma peça ou um musical. Satisfaça esse pedido com uma reforma retrô da cabeça aos pés.

Faixas de couro contribuem para o visual hippie (African american hippie girl image by monamakela.com from Fotolia.com)

Cabelo

Arrume o cabelo da criança de acordo com um penteado hippie, que varia desde fios soltos de dreadlocks até um rabo de cavalo longo. Outros estilos incluem mechas trançadas entre o cabelo solto e enfeites usados entre os fios. Muito parecidos com os antigos druidas, os hippies usam elementos da natureza para enfeitar os penteados. Basta prestar atenção nas flores colocadas atrás da orelha juntamente com longos dreadlocks ou projetadas em uma coroa e usadas no topo da cabeça. As flores podem se tornar parte de uma trança, adicionando-as ao elástico para segurar o penteado ou colocando-as no interior das ondas da trança.

Loading...

Estampas

Arranje uma camisa estampada com as mangas em forma de sino para a sua filha. Os padrões impressos no tecido em estilo hippie são ousados ​​e coloridos. Os padrões de Paisley — um estilo rodado de figuras abstratas em forma de curvas — cobrem roupas, como camisas, vestidos, casacos e bolsas. O poder das flores permanece presente, independentemente se for uma única flor grande em uma camisa ou um modelo impresso de flores. Na década de 1960, as carinhas enormes e grandes sinais de paz invadiram as camisetas, enquanto o estilo tie dye roubou a cena das estampas.

Jeans

Escolha uma calça jeans de cós baixo para a criança. Essa peça pode ser clareada, tingida e rasgada. As pernas devem se alargar conforme a parte inferior forma uma boca de sino. Um bordado caseiro pode embelezar as calças jeans junto com tiras de couro, brilhos e apliques de flores.

Acessórios

Adicione um óculos grande cor de arco-íris à produção, juntamente com uma gargantilha de couro em torno do pescoço da sua filha. Brincos longos balançando e um longo colar ostentando um rosto sorridente dão um acabamento perfeito. Uma bolsa macramê pendurada sobre o ombro ou um colete de franjas macramê ou de couro dá um visual mais autêntico ao estilo hippie. Use o colete sobre um estilo camponês com uma saia longa e solta e uma blusa balonê, com um cinto de couro trançado na altura do quadril.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...