Como manter bonito seu aplique de cabelo

Escrito por crystal green | Traduzido por rafael munhoz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como manter bonito seu aplique de cabelo
Mantenha maravilhoso o seu aplique de cabelo (Comstock/Comstock/Getty Images)

Colocar um aplique de cabelo pode ser fashion e divertido, dando ao seu cabelo natural um descanso das chapinhas e produtos químicos. Os apliques estão disponíveis em diversas texturas, cores e cachos para combinar com todos os tipos de cabelo e é uma forma de não apenas deixá-la bonita, mas também fazê-la se sentir maravilhosa. Não importa qual aplique você escolher, existem algumas coisas que você deve fazer para mantê-lo bonito.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Saiba qual a textura e estilo do aplique que você possui. Para que ele dure mais, você tem de saber o que é preciso para mantê-lo,tais como produtos hidratantes, tratamentos térmicos e se o cabelo pode ser reutilizado após a lavagem. O cabelo molhado e ondulado, não só pode ser alisado com uma chapinha, mas também voltar a ser ondulado quando está molhado. No entanto, um cabelo 100% sintético vai derreter quando for exposto ao calor e vai encrespar com muita água.

  2. 2

    Compre os produtos necessários que sejam apropriados para o seu aplique. É melhor perguntar ao profissional sobre os produtos para que possa comprar os mesmo que ele também utiliza. A maioria de apliques de cabelos naturais podem ser tratados da mesma for como trata seu próprio cabelo, e ser lavado,condicionado e hidratado. Logo que colocar seu aplique, você deve esperar alguns dias, até mesmo semanas, em alguns casos, antes de precisar aplicar algum produto para o cabelo. Você perceberá isso se adquirir um cabelo de melhor qualidade como um do tipo indiano Remy. (*)

    http://www.divafavorita.com.br/cabelo/oque-cabelo-aplique-remy-qualidade-aaa/

  3. 3

    À noite, enrole o cabelo com uma toca de cetim ou lenço de cabeça. Isto irá manter o cabelo no lugar, evitar que embarace enquanto você dorme e prolongar a vida útil do aplique. Use uma touca de banho, quando estiver no chuveiro, para reduzir a umidade desnecessária em seu aplique, especialmente se o seu cabelo natural está entrelaçado por baixo do aplique. Para evitar que ele se solte, siga estes passos rotineiramente, caso seu aplique seja tecido ou colado.

  4. 4

    Escove o cabelo cuidadosamente antes de arrumá-lo. Use um prendedor para dividir o cabelo em pequenas partes. Escove de baixo para cima, começando pelas pontas até chegar a parte de cima e assim ter penteado o cabelo por completo. Para cabelos encaracolados que devem ficar ondulados ou cacheados, use um pente de dentes largos ou use os dedos para dividi-lo em partes a serem enroladas.

  5. 5

    Faça um rabo de cavalo quando você estiver malhando. Lave-o com frequência, se você está se exercitando muito e tende a suar. Vá a um salão de beleza profissional para lavar seu aplique onde um estilista certificará de limpar o couro cabeludo.

  6. 6

    Repita essas etapas sempre que estiver com o aplique para mantê-lo bonito. Se você achar que algumas das suas extensões estão saindo, vá ao seu cabeleireiro para arrumá-lo, apertando os laços que prendem o aplique ou recolocando alguns pedaços que podem ter caído.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível