Mais
×

Como manter crocante a casca do suspiro americano

Atualizado em 17 abril, 2017

Suspiros americanos são basicamente claras de ovo batidas e açúcar. É uma simples, mas elegante cobertura para tortas ou pode ser sozinho uma delicada sobremesa. O suspiro perfeito é leve, tênue e crocante ao mesmo tempo. A casca deve ser leve enquanto o interior deve ser macio, quase com a consistência do marshmallow. Conseguir manter a casca crocante é o passo mais difícil para fazer esse tipo de suspiro. Tudo depende da preparação e das técnicas de cozimento.

Instruções

Saber fazê-los requer paciência (meringues image by corinne matusiak from Fotolia.com)
  1. Confira o clima antes de começar a assar. Pode parecer estranho, mas ele pode ter um efeito dramático em seus suspiros. A umidade do ar resultará em suspiros grudentos inertes que não possuem a camada externa nítida que você deseja. Adie o cozimento, se o dia estiver se preparando para ser úmido e espere por um dia seco.

  2. Meça os ingredientes com precisão para atingir a composição perfeita para a crocância. A relação padrão de conchas crocantes é de um quarto de xícara de açúcar granulado por clara de ovo. Certifique-se que de sua receita segue essa importante regra de ouro. Essa quantidade de açúcar é necessária para dar friabilidade ao produto final. Misture completamente o açúcar, para evitar aglomerados.

  3. Pré-aqueça o forno a 120 graus centígrados. Suspiros exigem calor baixo para evaporar lentamente a umidade na massa. Caso a temperatura do forno seja muito elevada, a umidade sairá muito rapidamente, resultando em suspiros secos. Asse por aproximadamente 60 minutos ou até que as pontas estejam douradas e retire.

  4. Abstenha-se de abrir a porta do forno para checar o progresso durante a metade final do tempo de cozimento. Isto pode quebrar as cascas, deixando suspiros imperfeitos.

O que você precisa

  • Massa de suspiro
  • Forno
  • Assadeira
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article