×
Loading ...

Como manter os endereços privados ao enviar um e-mail no Windows Mail

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Antes de enviar um mesmo e-mail para várias pessoas, tome algumas precauções. Talvez você queira manter o endereço dos seus amigos privados, de modo que eles não fiquem chateados com o fato de terem seus e-mails compartilhados com desconhecidos. Algumas pessoas preferem usar um e-mail pessoal somente com um grupo seleto de amigos e familiares, portanto respeite sua privacidade.

Instruções

Não deixe que outras pessoas leiam e-mails privados (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)
  1. Use a opção Cco. A maioria das pessoas usa somente a caixa "para" ao enviar seus e-mails, porém se você colocar mais de um e-mail nesse campo, todas as pessoas que receberem a mensagem poderão ver o endereço dos outros. Ao lado da barra de endereços "para", há também as opções "CC" e "Cco" (Com cópia oculta). Nesse campo, os endereços estarão privados e protegidos.

    Loading...
  2. Caso não encontre o campo "Cco", clique em "Exibir" na barra de tarefas e selecione "todos os cabeçalhos" no menu que irá aparecer. Com isso, a janela "Cco", ou "Com cópia oculta", será exibida.

  3. Copie e cole todos os endereços de e-mail a serem utilizados no campo "Cco". Dessa forma, ninguém poderá ver a lista completa de destinatários.

Loading...
Loading ...
Loading ...