Mais
×

Como manter um homem interessado em um relacionamento de longa distância

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Relacionamentos de longa distância são difíceis, na melhor das hipóteses. Muitos casais não se veem com a frequência que gostariam, nem comunicam abertamente desejos e necessidades como se estivessem falando pessoalmente. Manter um homem interessado em um relacionamento de longa distância exige coragem, planejamento e criatividade. Há formas para de se manter bem disposta, relevante e interessante para o seu namorado de longa distância, quando você não puder vê-lo tão frequentemente quanto gostaria.

Instruções

Envie fotos sensuais para ele (Jupiterimages, Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Envie mensagens de texto aleatórias para seu namorado para que ele saiba que você está pensando nele. Não envie mais de duas por dia, a menos que sejam parte de uma conversa. De vez em quando envie algumas mensagens sensuais para lembrá-lo do quanto sente falta dele ou do que você quer que ele faça para você na próxima vez que ficarem juntos.

    Envie uma mensagem para deixá-lo saber que você está pensando nele (John Howard/Digital Vision/Getty Images)
  2. Tire algumas fotos sensuais de si mesma ou peça para uma amiga ou profissional tirar fotos sensuais de você. Coloque-as em um envelope grande e envie-as para o seu amante de longa distância. Se você incluir uma nota, seja breve, como "Adivinha o que eu estou pensando", "Eu mal posso esperar para ver você" ou "Eu sinto sua falta".

    Tire algumas fotos sensuais e as envie para ele (Christopher Robbins/Digital Vision/Getty Images)
  3. Prepare um encontro surpresa. Em vez de se reunirem na sua casa ou na dele, faça-o encontrá-la em uma cabana isolada ou em um hotel de luxo localizado na metade do caminho entre as duas casas. Tenha o quarto já organizado para o romance, com flores frescas e champanhe.

    Surpreenda-o com um encontro (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  4. Converse com seu namorado pelo menos a cada poucos dias, de preferência diariamente. Se vocês forem ocupados, agendem um telefonema de boa noite quando estiverem em casa e disponíveis para conversar. Se houverem momentos em que isso não funcionar, envie um e-mail rápido para que ele saiba que você está pensando nele.

    Agende uma ligação de boa noite (Visage/Stockbyte/Getty Images)
  5. Ligue a webcam para vestir um desfile de roupas sensuais para seu namorado ou apenas para conversar cara a cara de vez em quando. Vista a roupa favorita dele, faça o seu cabelo e maquiagem e mostre o que ele está perdendo.

    Se arrume toda para uma videoconferência (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Dicas

  • Dê algum espaço para o seu namorado. Confie nele e não duvide do compromisso dele com você. Questionar constantemente o paradeiro e as atividades dele poderia fazê-lo ficar frustrado.

O que você precisa

  • Celular
  • Câmera
  • Webcam
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article