Como manter sua casa livre de ladrões

Escrito por alexis writing | Traduzido por julio vizo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como manter sua casa livre de ladrões
Previna-se contra os ladrões (Einbruch image by Angelika Bentin from Fotolia.com)

Ladrões podem entrar na sua casa enquanto você não estiver por perto, ou pior, entrar em sua casa enquanto você e sua família estiverem lá. De acordo com a cidade de Tacoma, Washington, EUA, há mais de cinco milhões de arrombamentos de casas nos Estados Unidos anualmente. A Polícia Estadual de Michigan relata que 130 milhões Reais são perdidos anualmente em assaltos a residências, furtos e crimes violentos. Para manter sua casa e sua família seguras, é importante seguir alguns cuidados básicos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Mantenha sua casa trancada. Use travas extras nas portas, para lhe dar mais segurança. Bloqueie todas as janelas, portões e portas de pátio. Certifique-se de olhar a porta da garagem também. Muitos proprietários a deixam aberta por ser mais prático e por acreditar que os ladrões não possam entrar na garagem estando ela fechada. No entanto, se um ladrão conseguir entrar por lá, irá direto para sua casa. Se você tiver uma porta de correr ou janelas que deslizem horizontalmente, insira uma barra nos controles deslizantes para que os potenciais ladrões simplesmente não as abram deslizando. Use travas duplas em portas de vidro, para evitar que ladrões quebrem o vidro para alcançar a fechadura. Estas fechaduras necessitam de uma chave para abrir a porta, tanto do lado de dentro quanto do lado de fora.

  2. 2

    Ilumine sua casa. Luzes em conjunto com sensores de movimento podem deter um ladrão em potencial. Se um assaltante se aproximar de sua casa e ela estiver bem iluminada, é improvável que ele continue seu plano.

  3. 3

    Instale um sistema de alarme. Os melhores alarmes são monitorados por um serviço que envia um sinal diretamente para a polícia ou para empresas de segurança, se algo estiver errado. Ele deve ser ajustado para disparar se alguém entrar na casa sem desativá-lo ou se uma janela ou vidro for quebrado.

  4. 4

    Peça ajuda para seus vizinhos. Isso pode envolver a criação de um programa de vigilância de bairro formal ou simplesmente pedir que seus vizinhos fiquem de olho em sua casa e peguem sua correspondência, enquanto você estiver viajando, para que a casa não pareça abandonada. Se fizer isso, seu bairro inteiro podem se beneficiar. Certifique-se de divulgar bem seu programa de vizinhança vigiada sinalizando-o pelo bairro, para que os criminosos em potenciais sejam avisados.

  5. 5

    Mantenha seus arbustos e árvores aparadas para que os assaltantes não possam se esconder neles enquanto tentam entrar na casa ou usá-los para tentar obter acesso a uma janela mais alta. O departamento de polícia de Winston-Salem sugere que você tenha árvores e arbustos menores que 90 cm de altura perto de sua casa e certifique-se que o ramo mais baixo esteja a 1,80 m do chão, para que não possa ser facilmente escalado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível