Como manter sua massa muscular

Escrito por remy lo | Traduzido por pedro santos
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Como manter sua massa muscular
Mantenha seus músculos evitando o catabolismo.

Músculo sem gordura no corpo humano ajuda a queimar calorias com maior eficiência, convertendo gorduras e alimentos em energia para ajudar a acelerar a taxa de metabolismo nos períodos de repouso. Todo mundo sabe, de modo geral, que ações são necessárias para a aquisição de músculos, mas, muitas vezes depois que a massa muscular é adquirida, surge a questão de como manter a massa muscular. Manter massa muscular requer um equilíbrio meio acrobático entre dieta e exercício para manter o que você já tem.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

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    Dê um choque nos seus músculos durante seu treino. Depois que tiver a massa muscular, mantê-la muitas vezes significa que você terá de evitar atingir um ponto de estagnação em seus treinos atuais fazendo-os de forma diferente ou fazendo exercícios separados para trabalhar os mesmo músculos. Fazer repetições negativas, treino de resistência e treino de circuito podem ajudar a dar um choque em seus músculos que irá mantê-los constantemente num estado progressivo ou estado regressivo estático.

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    Estabilize sua ingestão de calorias. Quando você está tentando manter massa muscular, não apenas é bom comer a mesma quantidade de calorias todos os dias, mas também comer de maneira regular. Recomenda-se que você coma a cada duas ou três horas quando estiver acordado ou faça cinco ou seis mini refeições por dia. Isso impede que seu corpo passe para um estado de desnutrição quando ele decompõe as proteínas de elite (seus músculos) para obter energia e armazenar mais comida que está sendo ingerida de forma mais irregular porque ele não sabe quando será a próxima refeição.

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    Consuma as proteínas perfeitas. A proteína é um componente importante na construção e manutenção quando o assunto é a conservação de seus músculos. A natureza colocou proteínas em muitas coisas que consumimos, incluindo ovos, legumes, feijões, brotos, nozes e até mesmo em muitos laticínios que gostamos de consumir.

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    Aqueça sua casa. Um estudo da Universidade da Florida e da Universidade de Juntendo, Japão, demonstraram que mesmo quando as células brancas são imobilizadas, a atrofia pode ser prevenida pelo calor. Aquecer seus músculos estimula a circulação àquela parte do corpo, por isso, em vez de ligar o condicionador de ar no máximo no verão, pense em ligar um ventilador para deixar o ar mais quente.

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    Continue fazendo musculação. Se você já está seguindo uma rotina de treinos com pesos, vale a pena continuar. Seus músculos precisam de algum tipo de resistência física como estímulo à manutenção de sua massa atual. Desafiar seus músculos levantando o máximo de peso que conseguir aguentar, alternadamente, treino sim, treino não, é uma boa maneira de manter sua massa muscular.

Dicas & Advertências

  • Uma vez que fazer muito exercício aeróbio pode fazer com que o corpo perca parte de sua massa muscular, tente acrescentar alguns exercícios de resistência ao seu treino aeróbio, como, por exemplo, caneleiras com pesos, halteres ou coletes com pesos.
  • Quando for pegar pesado no treino, certifique-se de ter um parceiro que esteja malhando com você por questões de segurança ou malhe apenas em máquinas que tenham mecanismos próprios infalíveis para prevenir que você se lesione.

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