×
Loading ...

Como manter a vedação de um óculos de natação

Atualizado em 28 março, 2017

Os óculos de natação são feitos para as dificuldades da natação ou do triátlon. Diferentemente do óculos de mergulho ou do snorkel, os óculos de natação não possuem espaço para o nariz. Por causa disso, a vedação é feita de uma forma um pouco diferente. Reserve um tempo para conseguir uma boa vedação em seus óculos para garantir uma visão clara e sem água durante seu nado.

Instruções

A visão é necessária para ficar entre as raias (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Mergulhe os óculos na água antes do nado. Procure por partes secas e rachaduras ao redor da lente. Cuspa dentro das lentes, esfregue e enxágua-as. Isso fará com que elas não embacem.

    Loading...
  2. Coloque o óculos em volta da cabeça e caia na água. Puxe-os sobre os olhos, mergulhe por alguns segundos e vire para cima, olhando para a superfície.

  3. Pressione as lentes, empurrando bolhas de ar ao longo das bordas. Sinta uma mudança na pressão na parte dos olhos, indicando a vedação.

  4. Puxe as tiras o máximo que conseguir enquanto estiver embaixo da água, mantendo pressão sobre as lentes. Agora você tem óculos vedados contra água.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...