×
Loading ...

Como fazer uma mão falsa usando água e uma luva

Atualizado em 17 abril, 2017

Se estiver procurando decorações de Halloween arrepiantes, uma simples mão falsa feita de luva hospitalar preenchida com água pode ser do que precisa, para tornar a sua casa mais assustadora. É possível congelar a luva com água para fazer uma decoração comestível ou pintá-la, para que pareça uma mão real. Visto que esse projeto caseiro será bem mais barato do que o acessório comprado na loja, faça quantas quiser.

Instruções

Adicione um toque arrepiante para o seu Halloween (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

    Mão decorativa

  1. Coloque a mão dentro da luva hospitalar para esticá-la. Retire a mão do interior. Enquanto estiver retirando, vá virando a luva do lado avesso, visto que a parte interna é melhor para pintar. Encha a luva de água da torneira, até ficar na forma da mão humana. Não encha mais do que é preciso.

    Loading...
  2. Encha a luva de água de uma torneira, até ficar na forma de uma mão humana. Não encha mais do que é preciso.

  3. Amarre a parte aberta firmemente com uma tira de elástico e seque-a com um pano ou papel-toalha

  4. Pinte inteiramente, usando a tinta spray de cores da pele e deixe o produto secar. Aplique o esmalte na ponta dos dedos, se quiser. Pingue o sangue falso sobre a mão, para um acabamento assustador.

    Mão congelada para suco

  1. Encha uma luva sem látex, livre de pó, com água. Se preferir, substitua a água por suco de furtas ou suco, se desejar, porém não coloque álcool, pois pode não congelar corretamente. Coloque alguns doces de gomas dentro da luva, junto com o líquido, para obter um produto com um efeito ainda mais arrepiante.

  2. Amarre a parte aberta firmemente com uma tira de elástico. Coloque a luva em uma folha de papel encerado e deixe no congelador durante a noite.

  3. Remova a mão do congelador um pouco antes de colocar no jarro de suco. Garanta que ela esteja completamente congelada. Corte a luva da mão congelada e descame a parte interna da externa.

  4. Coloque a mão na jarra e pingue um pouco de sangue comestível, se quiser.

Loading...

O que você precisa

  • Luvas hospitalares
  • Água
  • Elástico
  • Pano ou papel-toalha
  • Esmalte (opcional)
  • Tinta spray (opcional)
  • Sangue falso (opcional)
  • Suco de frutas ou suco (opcional)
  • Diferentes balas de goma (opcional)

Referências

Loading ...
Loading ...