Mais
×

Como fazer a maquiagem de Minnie Mouse

Atualizado em 17 abril, 2017

Há várias décadas, Minnie Mouse tem sido uma figura lendária ao lado de Mickey Mouse com todas as suas loucas aventuras. Ela é um ícone conhecido que continua a trazer riso e alegria para crianças de todas as idades. Se a sua filha adora a Minnie Mouse, por que não dar a ela uma festa de aniversário com esse tema? Torne essa festa memorável ao transformar com pintura suas pequenas convidadas em Minnies.

Instruções

  1. Comece na parte superior da testa e pinte o contorno de um coração usando tinta preta e um pincel redondo. A parte superior do coração (as áreas curvas) devem estar sobre as sobrancelhas da criança. Continue a desenhar a forma de coração, até chegar ao topo das maçãs do rosto.

  2. Pinte uma linha desde a bochecha até o ouvido para recriar a forma da cara da Minnie. Preencha a área com uma esponja de maquiagem e tinta preta.

  3. Coloque tinta preta no nariz da criança com a borda de uma esponja de maquiagem.

  4. Use um pincel fino para pintar vários cílios longos pretos no canto dos olhos. Eles devem se estender alguns centímetros para fora. Use o mesmo pincel para adicionar alguns bigodes pretos.

  5. Adicione um toque extra de personalidade à pequena Minnie. Pinte pequenos corações rosa ou vermelhos ou círculos rosa brilhantes no rosto da criança. Outra opção é pintar um grande arco em vermelho ou rosa com bolinhas brancas no centro da testa da criança.

O que você precisa

  • Pintura facial
  • Pincéis para pintura
  • Esponjas de maquiagem
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article