Maquiagem de Noiva Cadáver para o Dia das Bruxas

Escrito por gary hill | Traduzido por débora cussiol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Maquiagem de Noiva Cadáver para o Dia das Bruxas
Aprenda a fazer a maquiagem da Noiva cadáver para arrasar nas festas de Carnaval (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

"A noiva cadáver" ganhou os cinemas em 2005. Este é filme de animação de Tim Burton, com Helena Bonham Carter fazendo a voz da personagem principal. A ideia de uma animação macabra veio bem a calhar a Burton em 1993, quando ele lançou "O estranho mundo de Jack". Como aquele filme, "A noiva Cadáver" inspirou muitos fãs. Se você é fã do filme, pode prestar uma homenagem a ele vestindo-se como a Noiva cadáver para o Carnaval. Recriar o visual da personagem pede a aplicação de maquiagem.

Outras pessoas estão lendo

Versão do desenho animado

Uma abordagem para a maquiagem seria criar um visual que simula o personagem de desenho animado. Para fazer este estilo de maquiagem, deve-se ser mais exagerado e incluir menos gama de tons do que em uma abordagem mais realista. Use maquiagem branca para criar áreas redondas ao redor dos olhos. Para os lábios, use vermelho para delineá-los e cobri-los. O resto do rosto recebe um revestimento azul claro. Use azul escuro para acentuar os brancos "olhos". Use preto para criar cílios ao redor dos olhos e também para fazer aberturas nasais.

Inspiração no desenho animado

Outra forma de abordar a maquiagem da Noiva cadáver é imaginar um personagem da vida real que serviu de inspiração para o desenho animado. Tal olhar traria um tratamento mais realista ao conceito básico. Comece pela aplicação de uma camada de maquiagem azul clara em todo o rosto. Use tons mais escuros, como pequenas manchas ao redor do rosto para criar um tom de pele azulado mais realista (e menos uniforme). Batom vermelho deve ser aplicado nos lábios. Acentue os cílios ou use postiços.

Realismo

Você pode, também, trabalhar o nome "Noiva cadáver," de forma mais conceitual, chegando a uma composição diferente. Comece com uma base cinza com destaques de preto e azul, em vários tons para construir um visual zumbi. Alternadamente trabalhe com um branco pastoso com diferentes realces amarelos e creme para um tipo de vampiro ou cadáver fantasmagórico. A partir daí, use uma maquiagem glamourosa para simular um cadáver sendo preparado para núpcias.

Sangrento

Trazer a glória de morto-vivo com um visual de Noiva cadáver pode vir com a adição do fator sangue. O conceito funciona melhor com um tratamento de maquiagem estilo zumbi. Comece com maquiagem cinza e adicione detalhes em branco e preto. Em seguida, aplique acessórios artificiais (seja aqueles feitos em casa ou comprados como adereços de carnaval), utilizando goma espírito. Aplique maquiagem para prender as peças ao visual sem a necessidade de costura. Não se esqueça de adicionar bastante sangue falso e gosma.

Dicas de segurança

Faça sempre um teste de maquiagem antes de fazer uma aplicação completa, para evitar uma reação grave. Aplique-a em uma pequena área da pele e veja se ocorre irritação após uma hora ou algo assim. Nunca misture diferentes tipos de maquiagem. Use apenas aquelas que contêm selo de segurança quanto a aplicações no rosto. Não use alguns tipos de maquiagem nos olhos ou nos lábios. Não use maquiagem, pós ou spray para cabelo perto do fogo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível