Mais
×

Maquiagem para usar com vestido roxo

Atualizado em 13 abril, 2017

É sempre bom usar um vestido diferente do pretinho básico, e o vestido roxo pode ser uma ótima opção. A maquiagem certa é essencial para completar o visual. Você precisa criar um look equilibrado, com uma maquiagem que não conflite com o vestido, chamando a atenção de uma forma positiva.

Um lindo vestido roxo (Ciaran Griffin/Stockbyte/Getty Images)

Rosto

Seu rosto deve estar limpo para mostrar suas feições, especialmente os olhos. Use um creme hidratante. Se for necessário, use corretivo e base para obter uma aparência impecável. Em seguida, aplique levemente um blush em pó em uma combinação de marrom e rosa nas cavidades das suas bochechas e em direção aos seus ouvidos. Passe um pó facial translúcido quando você terminar de aplicar toda a maquiagem.

Lave o rosto (Jupiterimages, Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Olhos

Comece passando uma sombra lavanda nas pálpebras e vincos. Use uma cor pérola para realçar o interior dos olhos, a área ao redor dos canais lacrimais e a área embaixo das sobrancelhas. Aplique lápis roxo ao redor de seus olhos e um delineador na cor ameixa escuro ao longo da parte superior e inferior. Una os cantos externos e esfume para evitar linhas muito firmes. Termine com um curvex e rímel, ou use cílios postiços para dar um charme extra.

Sombra (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Lábios

Uma boca suave é melhor nesse look. Use um gloss neutro em uma cor que favoreça a sua coloração. Neste visual, seus olhos são o foco e seus lábios estão em segundo plano.

Vestido (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article