Mais
×

Como maquiar a dama de honra

Idealmente, uma dama de honra é linda, mas não ofusca a noiva. Ela se parece com uma versão polida de si mesma, com maquiagem clássica que não chama muita atenção e sua beleza natural realçada.

Instruções

A maquiagem clássica realça a beleza natural
  1. Comece com um rosto hidratado e limpo. Aplique uma base leve, apenas o suficiente para igualar o tom da pele e disfarçar pequenas imperfeições. Use corretivo debaixo dos olhos e produto de camuflagem apropriado, se necessário.

  2. Defina as sobrancelhas e preencha os espaços entre os pelos usando um lápis ou um pó. Remova pelos que estejam fora da linha natural da sobrancelha e sobre o nariz. Apare os mais longos ou, pelo menos, fixe-os no lugar com gel. O que importa é que as sobrancelhas estejam bonitas. Não há nenhuma forma ou visual específico a seguir.

  3. Aplique primer no olho. Faça uma maquiagem simples, mas que realce, selecionando tons de pele para a sombra. Você pode usar um tom parecido com a cor do vestido da dama de honra, como um toque especial, mas certifique-se que seja leve e discreto.

Dicas

  • Se o vestido da dama de honra é em tons de rosa, você pode selecionar as tonalidades da mesma cor para usar em sua maquiagem.

Aviso

  • A não ser que o casamento seja de algum tema da moda e de vanguarda, fique longe de cores chamativas e escolha os clássicos. Lembre-se que uma dama de honra deve estar linda.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article