Mais
×

Como fazer uma Máquina de Combate do filme "Homem de Ferro" de lego

Atualizado em 20 julho, 2017

A Máquina de Combate é um personagem da série de quadrinhos "Homem de Ferro". Por sua popularidade, não é de se surpreender que o interesse em fazer sua própria Máquina de Combate personalizada, de lego. No entanto, isso pode ser uma tarefa desafiadora para iniciantes. A melhor forma para criar este personagem, é separar o processo de construção, permitindo uma mapeação individual do projeto do personagem com precisão. Com os passos devidos no lugar, é possível criar uma Máquina de Combate de lego de forma relativamente fácil.

Instruções

Aprenda a fazer uma miniatura de lego do personagem Máquina de Combate, do filme "Homem de Ferro" (Beth Gwinn/Getty Images Entertainment/Getty Images)

    Projete sua Máquina de Combate de lego

  1. Observe uma imagem de referência da Máquina de Combate. Tome nota das características proeminentes do traje, como a cor dos olhos, a arma carregada e a armadura.

  2. Desenhe os vários contornos básicos de uma miniatura de lego no papel. Pense em diferentes maneiras de simplificar o traje da Máquina de Combate, para se ajustar à figura. Esboce projetos básicos do traje nos contornos, até que crie um que goste.

  3. Anote todas as peças de lego necessárias para criar seu projeto, como a armadura e as armas. Tire todas as peças necessárias de sua coleção de lego. É possível encomendar online as peças que você não tiver. Tome nota de todas as peças que precisarão de pintura, como as pernas, o corpo e o rosto.

    Construa sua Máquina de Combate de lego

  1. Pinte a cabeça, o corpo e as pernas com tinta cinza escura cor de pedra. Pinte qualquer armadura do corpo e armas com cinza escuro. Trabalhe lentamente e use a menor quantia possível de tinta. Deixe que todas as peças sequem por 30 minutos.

  2. Junte as peças do corpo, seguindo seu projeto. Faça camadas das cores mais claras de sua armadura, usando cinza claro e cinza bem claro. Use tinta preta e um pincel fino, para criar os destaques entre as diferentes cores da armadura. Crie o reator arc e os olhos, usando tinta branca delineada de vermelho. Siga os esboços do projeto como um guia sempre que necessário. Deixe a figura secar por 30 minutos.

  3. Pinte outros detalhes no corpo, como as juntas e o projeto da armadura. Caso vá inserir uma peça de armadura na miniatura, pintar o esquema de cores da armadura e os detalhes nele também. Deixe a miniatura secar durante 30 minutos.

  4. Coloque as pequenas armas nas mãos. Caso vá adicionar a arma Gatling à Máquina de Combate, prenda-a em seu ombro, usando cola de modelação. Segure a arma no lugar até que a cola seque. Deixe a miniatura em descanso por 30 minutos, permitindo que a cola se solidifique. Pinte quaisquer detalhes menores para completar sua Máquina de Combate de lego.

Dicas

  • Use a mínima quantia possível de tinta ao criar seus detalhes. Muita tinta irá causar grandes aglomerações, e estragará o esquema de cores.
  • Sempre tenha um esboço do projeto antes de construí-lo. Isso irá aumentar significativamente a qualidade de suas miniaturas.
  • Mantenha as peças extras que não forem utilizadas em uma lata. É possível usá-las em outra ocasião.

O que você precisa

  • Peças de miniaturas de lego
  • Lápis
  • Papel para desenhar
  • Borracha
  • Tintas do modelo
  • Pincéis do modelo
  • Cola modeladora
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article