Máquinas de alta tecnologia para impressão de camisetas

Escrito por mercedes valladares | Traduzido por rodrigo da silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Máquinas de alta tecnologia para impressão de camisetas
Métodos avançados também permitiram a artistas e designers criar modelos originais de camisetas (Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images)

A competitiva indústria de camisetas, abriu o caminho para que os fabricantes de máquinas de impressão implementassem uma tecnologia avançada em seus produtos. Estes métodos avançados, também permitiram a artistas e designers criar modelos originais de camisetas. Os artistas com um fluxo constante de pedidos gráficos para camisetas, podem se beneficiar através do investimento em uma dessas máquinas de alta tecnologia para reduzir as taxas de telas de fábrica, bem como os elevados fatores de fabricação.

Outras pessoas estão lendo

Impressoras de camisetas

Se você estiver procurando por uma impressora de camisetas, pergunte se a máquina de interesse serve para tal impressão. Nem todas as máquinas de alta tecnologia para impressão são projetadas para imprimir em peças de vestuário. Algumas são voltadas para itens de impressão, tais como canecas, canetas, copos de café e porta-lápis. Essas máquinas utilizam um tipo diferente de processo de impressão, que não pode ser usado no tecido.

Impressão por silk screen

Algumas das máquinas de impressão silk screen com tecnologia avançada, oferecem paletas de tela multi-cores, com 1 a 6 cores. Estas máquinas são caras e comprá-las é um investimento a longo prazo, por isso é benéfico para o proprietário ser capaz de usá-las para a impressão de outros itens, além de camisetas. Por exemplo, algumas impressoras silk screen imprimem camisetas, bem como bonés, jaquetas, bolsas, calças e sacolas.

Impressora para vestuário

As habilidades para imprimir diretamente em camisetas e imprimir uma quantidade ilimitada de cores, está disponível em impressoras de vestuários ou direct-to-garment (DTG). Estas máquinas de alta tecnologia são caras, mas poupa o artista e designer nos grandes pedidos e na alta quantidade, gastos com instalações de impressão de tela. Com o uso de tecnologia avançada, cabeças de impressão a jato de tinta, imprimem diretamente nas camisetas, sem perfurar o tecido. As máquinas variam em quanto tempo levam para imprimir uma camiseta completamente.

Impressão "hot stamp"

Prensas de estampagem "hot stamp", são máquinas de estampar personalizadas para a transferência de calor para decalques. Pelo menos um fabricante americano faz uso de uma dessas prensas para imprimir em camisetas. O decalque quente transfere o projeto do artista para a roupa. Determine antes da compra, se a máquina também pode aplicar flocagem assim como vinil, que são outras técnicas de impressão usadas ​​em camisetas.

Impressão por decalque

Máquinas de decalques são usadas com tintas digitais "Heat Set" (secagem a quente) em peças de vestuário. Estas máquinas especiais, utilizam calor e pressão para fixar as tintas na roupa. Elas normalmente são usadas ​​para adicionar à camisetas pré-impressas ou impressas digitalmente.

Cores

Verifique o número de paletas de tela que cada máquina oferece, antes da compra. Quanto mais cores a máquina puder imprimir, mais cara ela será. Verifique também as informações quanto ao tempo que leva para imprimir uma camiseta, usando a quantidade máxima de cores. Isso vai lhe dizer quantas peças poderá produzir diariamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível