Máquinas de tatuagem caseiras

Escrito por mark dennis | Traduzido por bruno lodo pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Máquinas de tatuagem caseiras
Tatoos

Fazer e usar uma máquina de tatuagem caseira não é difícil. Geralmente, você consegue fazê-la com as coisas que tem na sua casa. Se nunca fez uma dessas, precisará entender como elas funcionam antes. Uma máquina de tatuagem faz o trabalho por você, e seus resultados são ótimos se usado por alguém com conhecimento em tatoos. Peles para treino estão disponível em fornecedores de tatuagem, e irão te ajudar a melhorar suas habilidades.

Outras pessoas estão lendo

Precauções

Enquanto faz uma tatuagem, você está guiando uma agulha na pele. Isso irá causar alguns ferimentos e provavelmente irá sangrar. Tenha certeza que sua agulha está esterelizada e não divida-a com ninguém. Você precisará utilizar cuidados após fazer a tatuagem para evitar infecções. É recomendado utilizar um creme triplo antibiótico em até 48 horas após receber a tatuagem.

Abastecimento

O principal componente é o motor. Consiga um de um velho vídeo cassete ou de um CD player (e não retire o plástico que está nele, você irá precisar). Um player portátil, como o Walkman, é recomendado por seu motor ser pequeno. O motor de um aparelho de som além de ser grande é pesado. Você também precisará de fios, como uma velha extensão ou fios de seu fone de ouvido, que são recomendados por já serem dois fios juntos. Irá precisar também do plástico da caneta vazio e duas fitas de plástico. Um pedaço de fio também será necessário para a agulha, recomenda-se cordas de violão por serem finas e de aço inoxidável. É necessário uma armação para colocar essas coisas dentro. A ideia principal é colocar a caneta para mirar, e o motor em cima dela. Use uma escova de dente e coloque a em forma de L e coloque os itens nela. Por fim, irá precisar das baterias e um pedaço de papel para manter tudo junto. Baterias de celular "D" duram mais, mas pode ser usado as "C", "AA" e até mesmo "AAA".

Máquinas de tatuagem caseiras
Creme antibiótico

Preparação

Retire o material isolante dos fios e coloque uma ponta no seu motor. Enrole o papel sobre as baterias e cole o papel de forma que as baterias estejam em um tubo, como numa lanterna. A outra ponta do fio, coloque nas baterias e as prenda com uma fita, mas não faça isso até estiver pronto para fazer o motor funcionar. Coloque a escova de dentes formando um ângulo de 90 graus. Prenda seu motor perto da dobra, você terá que ajustá-lo depois. Agora, lixe uma ponta de sua agulha e na outra dobre 1 cm formando 90 graus. Esvazie sua caneta retirando tudo o que há dentro dela. Corte pela metade a caneta e grude-a no outro lado da escova de dentes. Espete sua agulha através da caneta, e deixe sobrando uma ponta de 0,5 cm para fora da caneta. Onde é o nível do motor, dobre-o em um ângulo de 90 graus, que ficará preso no plástico do motor, caso seja muito grande corte um pedaço para não encostar no motor. E ai está. Uma máquina de tatuagem. Conecte os fios a baterias e veja se funciona.

Máquinas de tatuagem caseiras
Itens necessários

...

...

Máquinas de tatuagem caseiras
Máquina pronta

Não perca

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível