on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer marcadores de página com o formato de cajados de pastores

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Faça marcadores de página com o formato de cajados de pastores para uma atividade de crianças na escola dominical ou para que elas marquem as páginas em seus livros de histórias bíblicas. Firmes e coloridas, as folhas de espuma funcionarão bem para esse projeto, que pode ser feito tanto para crianças como para adultos. Eles podem ser enfeitados ou escritos com o nome da criança ou um versículo da Bíblia.

Instruções

Marcador de página de cajado e seu molde (Bookmark by Natasha Lawrence)
  1. Desenhe o molde de um marcador de página com o formato de um cajado em uma folha branca de papel cartão. Comece de um lado da extremidade do papel, usando o lado reto como referência para o cajado. Faça-o com cerca de 2,5 cm de largura. Se necessário, redesenhe ou corrija as linhas do molde até que você fique satisfeito com o projeto.

    Loading...
  2. Corte o molde do papel cartão com a tesoura.

  3. Deite o molde de cajado em cima de uma folha colorida de espuma, alinhada com o canto de um lado. Com uma caneta, trace o contorno do molde. Faça isso com quantas folhas de espuma desejar.

  4. Corte o desenho do cajado na folha com a tesoura.

  5. Use os marcadores para escrever o nome da criança,um versículo bíblico ou parte de uma oração, como "O Senhor é o meu pastor..."

Loading...

Dicas

  • Aplique pequenos adesivos bíblicos ou frases no cajado se desejar.

Aviso

  • A participação de crianças nesse projeto deve ser acompanhada do uso de tesouras seguras no momento em que as folhas de espuma forem cortadas.

O que você precisa

  • 1 folha de papel cartão branco
  • Caneta
  • Folhas de espuma coloridas com 20 x 15 cm
  • Tesoura
  • Canetinhas
Loading ...
Loading ...