on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como marcar as cartas do baralho Bicycle

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você é um mágico, é imperativo que você seja capaz de realizar os mais simples truques de cartas. Ilusão é a chave para os truques de mágica, até mesmo aqueles envolvendo cartas. Marcar um baralho de cartas Bicycle tornará fácil para você memorizar e identificar cada carta do baralho de relance.

Instruções

O Baralho Bicycle possui um padrão exclusivo (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

    Gravando as Rodas

  1. Identifique as quatro rodas atrás de cada carta e determine qual representará qual naipe no baralho. Por exemplo, a roda no topo esquerdo pode representar espadas, no topo direito, copas, no canto inferior esquerdo, paus e no direito, ouros.

    Loading...
  2. Use o estilete para conectar o ponto central da roda até a sua circunferência para representar o ás. Se você fez isso na roda do topo esquerdo, então esse é o ás de espadas.

  3. Grave cada carta de dois até oito com uma única linha do ponto central até a borda da roda até fazer a volta completa.

  4. Voltando ao começo da roda, grave uma linha completa da abertura do topo da roda seguindo até a abertura do fundo da roda para representar o número nove. Repita isto do lado esquerdo até o direito para representar o número dez.

  5. Grave uma linha da segunda abertura até a sexta para representar o Valete. Grave uma linha da quarta abertura até a oitava para a Rainha.

  6. Faça uma cruz usando duas linhas diagonais na roda para o Rei.

  7. Repita este processo em cada roda da carta para ajudá-lo a identificar o valor e naipe de cada carta no baralho.

Loading...

Dicas

  • Anote as suas informações para referência futura quando memorizar seu baralho.

Aviso

  • Não use este método para trapacear em jogos de cartas.

O que você precisa

  • Cartas Bicycle (baralho completo)
  • Faca de artesanato ou estilete

Referências

Loading ...
Loading ...