Mais
×

Como fazer uma máscara de "O Fantasma da Ópera"

Atualizado em 17 abril, 2017

O "Fantasma da Ópera" é uma antiga história, que deu origem a musicais e a vários filmes. Seu principal adereço é a máscara do Fantasma. Ela possui uma aparência muito distinta, que pode caracterizar fielmente ou arruinar sua fantasia de "Fantasma da Ópera". Felizmente ela é bastante simples de ser feita, mesmo com materiais de baixo custo.

Instruções

A máscara do Fantasma é simples de ser feita (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

    Fazendo a máscara

  1. Cubra totalmente sua sobrancelha direita com papel e, em seguida, sobreponha o papel com fita adesiva, para proteger a sobrancelha ao fazer a máscara.

  2. Cubra toda a parte direita do rosto com fita adesiva, evitando o olho e o couro cabeludo. Certifique-se que a fita esteja ajustada aos contornos da sua face.

  3. Adicione uma segunda camada de fita adesiva. Delicadamente retire a máscara, certificando-se de que ela mantenha a forma.

  4. Use a tesoura para arredondar a forma da máscara e cortar o furo para o olho.

    Máscara do fantasma da ópera
  5. Pulverize tinta no exterior da máscara branca. Para usar a máscara (mesmo depois de o adesivo da fita ter esgotado), passe a cola de secagem em todo o lado direito do rosto: testa, bochechas, nariz e próximo ao couro cabeludo. Cole a máscara no rosto e pressione-a contra o produto de fixação.

O que você precisa

  • Papel
  • Fita adesiva
  • Tesoura
  • Tinta spray branca
  • Cola de secagem
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article