Mais
×

Como matar Darko ou deixá-lo viver em "Grand Theft Auto 4"

Atualizado em 16 fevereiro, 2017

No "Grand Theft Auto IV", Niko vai a "Liberty City" para se vingar de Darko, o homem que traiu Niko e seu pelotão em uma guerra há 10 anos. Os aliados de Niko, a "United Liberty Paper", acham Darko após anos de busca. Ele passa a depender da misericórdia de Niko e de seu primo, Roman, quando o encontram no aeroporto. Após Darko explicar o que aconteceu na guerra, você deve escolher entre matá-lo ou deixá-lo ir. Sua decisão no final afetará como a história do jogo termina.

Instruções

Dirija até o aeroporto para encontar Darko, aquele que traiu Niko (Cate Gillon/Getty Images News/Getty Images)
  1. Complete as missões "Pest Cotrol", "Liquidize the Assets" e "Weekend at Florian's". Quando você completar a última missão, seu primo, Roman, ligará para o seu celular.

  2. Atenda o celular. Roman dirá que Darko foi encontrado no Aeroporto Internacional de Francis. Siga seu mapa marcado em direção a Firefly Island. Espere Roman entrar no carro.

  3. Siga a próxima marcação no mapa até o Francis International Airport. Entre no estacionamento de carga. Para o carro na marca amarela. Uma van deixará Darko lá.

  4. Escute o que Darko tem a dizer. Após a cena, saque sua pistola e atire em Darko se quiser matá-lo. Se quiser deixá-lo viver, apenas vá embora.

  5. Volte para o carro e deixe Roman no local indicado no mapa. Dirija até a marca amarela para completar a missão.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article