Mais
×

Como matar o escorpião em "God of War 3"

Atualizado em 17 abril, 2017

O escorpião é um oponente bem difícil do jogo "God of War 3", mas uma vez que você compreender seus movimentos e pontos fracos, derrotá-lo será bem mais fácil. A princípio, o ataque é simples, mas durante a batalha, o ataque fica bem mais complicado. Apenas lembre-se de direcionar seus ataques nas áreas corretas e esteja preparado para quando você chegar na sequência de botões.

Instruções

Matar o escorpião gigante em "God of War 3" pode ser alcançado com a prática (Ableimages/Photodisc/Getty Images)
  1. Equipe a Nemean cestus. Você obterá essa arma depois de derrotar Hércules na fase do Path os Eos. Essa é a única arma que pode machucar o escorpião.

  2. Ataque as pernas do escorpião com a Nemean cestus. Corra para o lado do escorpião e ataque repetidamente as pernas. Suas pernas estão cobertas por pedras de proteção. Enquanto você ataque as pernas, notará que as cores mudarão de azul para laranja, indicando o dano. Mantenha o ataque até que a pedra seja removida.

  3. Ataque a boca. Depois que tiver destruído a perna de pedra de um lado, o escorpião cairá. Comece atacando a boca até que você alcance a sequência de botões para apertar. Pressione cada botão como indicado na tela.

  4. Ataque o outro conjunto de pernas. Depois da sequência, o escorpião levantará e começará a lutar novamente. Nesse caso, o escorpião correrá atrás de você e começará a lutar de novo. Lute com os escorpiões até que o gigantes retorne. Repita o processo para as pernas que faltarem.

  5. Faça a próxima sequência. Depois que tiver cuidado das pernas, uma segunda sequência de botões aparecerá. Pressione os botões como indicado na tela.

  6. Desvie dos objetos voadores. Depois da sequência, você estará caindo sobre o escorpião. Evite quaisquer objetos que voarem em sua direção até que você pouse no escorpião, até o ponto em que haverá mais uma sequência de botões para ser apertada.

  7. Derrote o escorpião. Depois da sequência, o escorpião ficará congelado. Derrote-o atacando-o, pois isso fará com que ele quebre

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article