Mais
×

Como matar o Gargantuar em "Plants Vs. Zombies"

Atualizado em 16 fevereiro, 2017

Você defende sua casa de ondas intermináveis ​​de mortos-vivos famintos no jogo "Plants vs. Zombies". A maioria dos zumbis básicos corroem lentamente suas armas e defesas, em uma tentativa de alcançá-lo para comê-lo. O Gargantuar aparece em níveis mais avançados. Ele é um zumbi enorme e poderoso, que esmaga suas plantas com uma única batida. Isso permite que ele crie rapidamente um caminho até sua casa se ​​você não destruí-lo rápido o suficiente. Os Gargantuars têm defesa muito alta, por isso a melhor maneira de matá-los é com um ataque de um bomba de cereja ou pimenta-jalapenho.

Instruções

Aprenda a derrotar o zumbi Gargantuar em "Plants vs. Zombies" (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)
  1. Preencha toda a sua fileira de trás com girassóis o mais breve possível. Os girassóis liberam gotas de sol e você precisa de sol para usar seu arsenal de plantas.

  2. Coloque abóboras d'água na linha ao lado dos girassóis. Elas são acionadas automaticamente quando um zumbi aparece. Os ataques causam grandes quantidades de dano e também congelam parcialmente os inimigos, diminuindo sua velocidade.

  3. Plante "spikerocks" do lado direito do campo. Elas causam dano ao Gargantuar quando ele caminha sobre elas. O Gargantuar precisa pisar quatro vezes em uma spikerock para destruí-la.

  4. Detone uma bomba cereja ou pimenta-jalapenho quando você vir o Gargantuar entrar no campo. Estas plantas normalmente matam um zumbi de uma vez só, mas é preciso dar dois golpes para matar o Gargantuar.

  5. Mate o "demônio"" que o Gargantuar joga em suas plantas. Ele é pequeno e pode ser derrotado por qualquer ataque básico de planta. A pequena praga destruirá suas plantas se você não matá-la rapidamente.

  6. Colete gotas de sol para encher o poder do sol. Aguarde sua bomba de cereja ou pimenta-jalapenho recarregar e use uma dessas plantas para matar o Gargantuar.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article