Mais
×

Como matar o General RAAM

Atualizado em 20 julho, 2017

O General RAAM é o chefe final e principal antagonista do primeiro jogo da série "Gears of War". Ele também é bem difícil de matar, especialmente se você não estiver preparado. Você encontrará o RAAM logo após a fase Train Wreck (Destruição do trem, em tradução livre). O chefe final utiliza apenas ataques corpo a corpo, com exceção do ataque no qual ele envia Kryll - essencialmente morcegos demoníacos que não suportam a luz - para matar você.

Instruções

  1. Pegue o Torque Bow (Arco de fogo) e Long Shot (Rifle de tiros longos) dentro do trem antes de sair pela porta. Essas são as armas mais eficientes contra o general.

  2. Aguarde até que a cena chegue ao fim, em seguida, mude imediatamente para sua arma Torque Bowe e dispare contra o General RAAM. Isso fará com que o Kryll em torno dele se disperse, deixando-o vulnerável.

  3. Troque de arma para o rifle Longshot e atire na cabeça do RAAM. Faça isso quantas vezes for possível, enquanto ele caminha na sua direção.

  4. Corra ao redor do General quando ele estiver próximo o suficiente para atacá-lo. Fique o mais longe dele possível e fique em áreas iluminadas para evitar os ataques de Kryll.

  5. Atire novamente no general com o Torque Bow e, em seguida, mude para o rifle e atire na cabeça de RAAM. Continue repetindo essa rotina até que o RAAM morra.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article