Mais
×

Como matar todos os inimigos em Dead Space

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O game Dead Space é lotado de inimigos com pontos fortes, pontos fracos e poderes únicos. Este jogo de terror e tiro em primeira pessoa oferece ao jogador inimigos desafiadores e um enredo intrigante. Para avançar no jogo você deve matar todos os monstros de cada estágio e derrotar os "super monstros" e "chefões" de cada fase.

Instruções

    Dicas

  1. Use os controles de ataque corpo a corpo. Atirar nos inimigos sem mirar é a forma mais rápida de matar um grande grupo de inimigos. No PC, pressione o botão direito do mouse e o caps lock para mudar de alvo e matar um grande número de monstros sem ter que mirar em um de cada vez.

  2. Foque na fraqueza de cada inimigo. Cada nível tem sua cota de novos inimigos padrão como o slasher, leaper, lurker e infector. A maioria dos monstros é vulnerável em pontos como cabeça e pernas. Tiros na cabeça geralmente são fatais, enquanto tiros nas pernas impedem o avanço do inimigo. Cada um deles tem poderes diferentes, como tentáculos que atiram farpas em você, lâminas e pequenas criaturas que grudam em sua carne.

  3. Use os itens e armas obtidos em cada nível para derrotar os "super monstros" que aparecem ao final de cada fase. Eles são mais fortes e mais rápidos que suas contrapartes comuns. Super lurkers, slashers e leapers aparecem antes de você enfrentar um chefão e podem ser matados da mesma forma que um inimigo comum, mas causam mais dano e demoram mais para morrer.

  4. Trace uma estratégia para os chefões de cada fase. Por mais que possa levar várias tentativas para derrotar o chefão, tente usar uma estratégia diferente para causar a maior quantidade de dano possível sem receber muito de volta. Cada chefe tem seus desafios específicos que devem ser ultrapassados antes de você poder ferí-lo. Use itens diferentes como o plasma e a kinesis e diferentes armas para derrubar os obstáculos enquanto preserva parte de sua energia para derrotar o chefão.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article