Mais
×

Como matar o Minotauro em "God of War"

Atualizado em 09 junho, 2017

O guardião de Pandora é um enorme Minotauro morto-vivo e fortemente blindado que Kratos deve derrotar na parte final do 'Challenge of Hades' em "God of War". Ele é muito mais rápido do que o seu enorme tamanho pode sugerir. Seus ataques também fazem uma grande quantidade de dano e vários são indefensáveis​​. Apesar dessas vantagens, o Minotauro é, potencialmente, um dos chefes mais fáceis de derrotar. Seus movimentos impossíveis de se defender são fáceis de evitar, enquanto seus ataques mais comuns são bloqueáveis​​.

Instruções

Aprenda como matar o Minotauro em God of War 3 (Ableimages/Photodisc/Getty Images)
  1. Suba as escadas à direita para entrar na plataforma perto do fundo da sala, onde você encontra o guardião de Pandora. Ele irá se aproximar da plataforma.

  2. Ataque com combos básicos, tais como "círculo", "círculo", "círculo" ou "círculo", "quadrado", "círculo".

  3. Bloqueie se ele tentar bater em você com o punho direito ou se ele bater palmas.

  4. Esquive se ele tentar agarrá-lo com a mão esquerda, se investir em você do outro lado da sala ou se bater no chão com seus punhos. Estes ataques são indefensáveis​​, mas facilmente evitados.

  5. Mova a alavanca analógica do controle conforme indicado na tela. Isto ocorre depois de ter feito bastante dano a ele. Você será conduzido na primeira vez que isto ocorrer para que possa estar ciente do que fazer. O Minotauro ficará atordoado se você fizer corretamente. Ao fracassar, precisará repetir a sequência inteira novamente depois de acertá-lo algumas vezes.

  6. Puxe a alavanca no lado esquerdo da plataforma, enquanto ele está atordoado.

  7. Repita os passos de 2 a 6 mais duas vezes para matar o guardião de Pandora.

Dicas

  • Esta estratégia pode ser utilizada no guardião de Pandora em qualquer nível de dificuldade.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article