Mais
×

Como matar tarântulas

Atualizado em 17 abril, 2017

Embora as tarântulas possuam veneno, elas não produzem quantidade suficiente para matar uma pessoa, a menos que ela seja alérgica. Elas assustam devido ao seu tamanho e pelos, mas são predadores de insetos, pequenos pássaros e roedores. As tarântulas podem ser encontradas por todo o mundo e podem viver por até 20 anos. Caso você encontre uma destas aranhas e queira matá-la, existem pesticidas para este fim. Outra solução é prendê-la em uma armadilha e levá-la à loja de animais local.

Instruções

As tarântulas tem uma aparência assustadora, mas não são tão perigosas para humanos (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Misture um copo de solução de cipermetrina com 1 litro de água em um borrifador grande. Demon QP, Talstar Professional, Demand e Delta Dust são todos pesticidas eficazes contra tarântulas.

  2. Prenda a tarântula usando uma caixa de papel ou isolando-a. Caso não possa fazer isso, borrife a área em volta da aranha.

  3. Borrife a tarântula diretamente com a solução e encharque-a completamente.

  4. Deixe a solução agir por cinco minutos. Observe a tarântula para certificar-se de que ela não fuja, e ela morrerá em poucos minutos após o contato.

  5. Livre-se da tarântula. Limpe a área borrifada com água morna, detergente e uma esponja. Enxágue com água após a limpeza.

Aviso

  • Use luvas, óculos de proteção e uma máscara ao manusear a solução de cipermetrina. Mantenha longe do alcance de crianças.

O que você precisa

  • Solução de cipermetrina 40%
  • Borrifador grande
  • Bacia de papel
  • Detergente
  • Esponja
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article