Que materiais são necessários para um piso de concreto em uma garagem?

Escrito por rick suttle Google | Traduzido por gabriel tomicioli da silveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Que materiais são necessários para um piso de concreto em uma garagem?
Concreto (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Colocar concreto em uma garagem pode ser um desafio, por isso geralmente é melhor contratar um profissional. Se você optar por fazer o seu próprio piso da garagem de concreto, você precisa fazer uma cobertura de terra no chão dentro de uma estrutura de garagem já existente ou colocar concreto antes dela ser construída. Em ambos os casos, certifique-se que você possui as ferramentas necessárias e faça a mistura de concreto imediatamente antes de começar o projeto.

Outras pessoas estão lendo

Configurando

Você precisa de um rodo de aço e uma pá para nivelar o piso da garagem, se não estiver preparado. Além disso, compre placas de 2 por 4 e corda antes de derramar seu concreto. Duas das placas devem ficar na largura da garagem, e as outras duas são necessárias para cobrir o comprimento de cada lado. Estenda mais placas de 2 por 4 para na frente da casa, a mais ou menos cinco centímetros de onde a porta da garagem é fechada. Isso vai eliminar quaisquer lacunas sob o portão. Coloque quatro pilhas da placa 2 por 4 perto dos quatro cantos. Anexe alguma corda em torno das pilhas e calcule o perímetro de sua garagem para marcar a profundidade do seu chão de concreto. A maioria dos pisos de garagem possuem cerca de dez centímetros de espessura.

Derramando o concreto

Você tem duas opções para o concreto: comprar um pronto ou encomendá-lo de um empreiteiro. Meça o metro quadrado para determinar o quanto de concreto você precisa. Concreto pronto é entre 67 e 75% de areia e cascalho e de 25 a 33% de cimento, de acordo com especialistas em Aubuchan Hardware. Tudo o que você precisa fazer é misturá-lo com água. Verifique se o seu concreto é de 4.000 psi (libra por polegada quadrada), que é a força necessária para veículos de apoio, de acordo com a Absolute Garages.com. Use cerca de 5 3/4 litros de água para cada saco.

Peça bastante concreto com antecedência quando se utiliza um empreiteiro, ele vai derramar o conteúdo de um caminhão de cimento. Além disso, coloque algum envoltório de plástico transparente sobre a superfície da terra antes de derramar o concreto. O plástico serve como uma barreira de vapor para evitar a acumulação de umidade e rachaduras.

Argamassas e flutuadores

Argamassas e flutuadores são usados para suavizar as superfícies dos pisos de garagem. Você pode ser capaz de alugar uma ripa, que é uma barra longa, pesada, que abrange todo o comprimento do chão de sua garagem. Estes dispositivos são usados ​​mais para as garagens sem estruturas, já que você não pode pisar no cimento enquanto ele está endurecendo. Um flutuador é uma alternativa para garagens fechadas. Ele tem uma grande borda ligado a um pólo para nivelar o chão de concreto.

Selante epóxi

Espere cerca de 60 dias para selar seu piso com epóxi, de acordo com a revista "This Old House" ("Esta velha casa", em tradução livre) . Isso permite que o concreto fique sólido e acomodado. Limpe a superfície de seu piso da garagem antes de aplicar o produto. Use uma vassoura de impulso sobre a superfície para espalhar a água e limpe qualquer resíduo. A maioria dos selantes de epóxi deixa a superfície ligeiramente rugosa. Você também pode selecionar um que proporciona uma superfície mais brilhante para um look mais elegante. Aplique sua epóxi com um rolo, como pintando a parede de uma casa. Use um pincel para alcançar as arestas exteriores próximas das paredes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível