Mais
×

Como fazer uma medalha no Paint.net

Atualizado em 23 março, 2017

O Paint.net é um software de desenho que começou como um projeto de design escolar orientado pela Microsoft. O programa foi originalmente destinado a ser um substituto para o Microsoft Paint que vem com originalmente com o Windows; ele é semelhante a este último, mas tem mais recursos. Desenhar elementos simples, baseados nas formas do Paint.net, não é um processo difícil, o que torna possível, mesmo para um iniciante, criar obras de arte com pouca prática.

Instruções

Desenhar elementos simples, baseados nas formas do Paint.net, não é um processo difícil (Thomas Northcut/Digital Vision/Getty Images)
  1. Abra o Paint.net e escolha uma ferramenta de forma a partir da paleta de ferramentas flutuante no canto superior esquerdo da tela. Selecione a opção "Elipse" na ferramenta de desenho para obter melhores resultados quando você estiver desenhando uma medalha.

  2. Clique na ferramenta e mova o cursor para a superfície de desenho, clique com o botão esquerdo do mouse e mantenha-o pressionado enquanto você move o cursor pela página para formar o contorno da sua medalha. Use a ferramenta "Linha/Curva" para desenhar uma medalha com bordas mais nítidas.

  3. Selecione o "Pincel" ou a ferramenta "Lápis" e vá para o interior de sua medalha. Segure o botão do mouse para baixo conforme você adiciona linhas à mão livre no desenho a fim de criar um modelo. O projeto que criar pode ter o que quiser; um nome, desenhos abstratos ou até mesmo uma imagem em particular são exemplos do que pode ser desenhado. Ao utilizar essas ferramentas de desenho, você não está restrito a qualquer forma em particular, então inicie novas linhas soltando o botão do mouse depois de ter desenhado cada elemento e clicando novamente para começar um novo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article