Medicamentos para ansiedade isentos de prescrição

Escrito por kiley mitchell | Traduzido por juliana néris nakanejo
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Medicamentos para ansiedade isentos de prescrição
O sentimento de ansiedade constante pode ser um sinal de transtorno de ansiedade generalizada (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)

Atualmente, nossas vidas estão cheias de preocupações sobre o nosso trabalho, vida doméstica e outras ocorrências cotidianas estressantes. Embora estas preocupações diárias sejam comuns, elas não devem afetar a sua capacidade de continuar a rotina. O sentimento de ansiedade constante pode ser um sinal de transtorno de ansiedade generalizada, que pode ser prejudicial para a realização das atividades diárias. Enquanto a ansiedade generalizada é geralmente tratada com medicamentos, existem remédios para ansiedade sem prescrição médica que ajudarão no caminho para o controle de suas preocupações.

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Estilo de vida

Mudanças simples no estilo de vida muitas vezes podem diminuir os sintomas de transtorno de ansiedade generalizada. Primeiro, você deve identificar as fontes de sua ansiedade. Identifique as atividades ou situações que a provocam e esteja ciente delas. Desenvolva um plano para resolver uma preocupação de cada vez. Tente escrever o problema específico e resolvê-lo, iniciando a ação. Resolver uma situação de cada vez permite que você rapidamente alivie a ansiedade sobre essa circunstância específica.

Começar a fazer exercícios, se você ainda não faz. O exercício estimula o sistema imunológico e o humor, alivia o estresse e a ansiedade. Desenvolva uma rotina confortável que lhe permita se exercitar de 20 a 30 minutos na maioria dos dias da semana. Correr, andar de bicicleta, praticar algum esporte ou mesmo dedicar-se à jardinagem para fazer algum exercício diário.

Melhorar a sua dieta também é benéfico para aliviar a ansiedade. Mantenha-se longe de alimentos processados, gordurosos e com muito açúcar. Cafeína, álcool e nicotina também podem agravar a ansiedade a longo prazo. Mantenha uma dieta repleta de ácido graxos ômega-3, vegetais, frutas e vitaminas do complexo B .

Mantenha um horário de sono regular. A privação do sono pode causar uma grande quantidade de problemas de saúde mental e física, e pode aumentar sua ansiedade. Dependendo de sua idade, você pode precisar de sete ou mais horas de sono por noite para uma função cerebral ideal.

Finalmente, técnicas de relaxamento também podem ser muito benéficas como uma alternativa para ansiedade. Métodos de Yoga, meditação e respiração podem acalmar a mente. Faça a matrícula em uma classe na sua academia local para começar a técnica de relaxamento .

Remédios à base de plantas

Remédios à base de plantas para tratar a ansiedade, como a kava kava, valeriana e vitamina B não foram cientificamente comprovadas, mas eles têm sido relatados como eficazes remédios para ansiedade isentos de prescrição. Escolha apenas um suplemento de ervas para evitar interações com outros medicamentos que você possa tomar.

Tome até três doses de kava kava por dia para aliviar os sintomas, ou utilize a raiz de valeriana como auxílio para dormir e reduzir a ansiedade. Limite a ingestão de kava kava em curtos períodos de tempo, uma vez que tem sido associada a danos no fígado e, como resultado, é proibida em muitos países.

A vitamina B é essencial na produção de neurotransmissores para a função cerebral, o que pode reduzir a ansiedade. Mantenha sua dieta rica em alimentos com vitamina B ou tome suplementos para melhores resultados. Consulte seu médico antes de começar a tomar suplementos à base de ervas.

Terapia

Terapia também é um tratamento para ansiedade eficaz. Consulte um psicólogo para falar sobre mudanças no estilo de vida, fatores estressantes e outras preocupações que podem estar causando sua ansiedade. Seu terapeuta pode envolver terapia cognitivo-comportamental, que irá ensiná-lo a reconhecer os comportamentos não construtivos ou sentimentos que podem estar causando sua ansiedade, e trocá-los por soluções positivas.

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