Medicamentos caseiros para amiloidose macular

Escrito por robin reichert | Traduzido por andressa ferrari arevalo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Medicamentos caseiros para amiloidose macular
Amiloidose macular afeta a pele, mas alguns remédios naturais lidam com os sintomas (Beautiful young woman with cosmetics to her skin image by mashe from Fotolia.com)

Amiloidose macular afeta a pele e é caracterizada pela descoloração da mesma, pelo aparecimento de manchas singulares e manchas descoloridas acinzentadas ou marrom, além de coceira grave a extrema. É causada pelo depósito anormal de amiloide nas células de sua pele. Esses depósitos são provocados ​​quando a medula óssea produz um excesso de proteínas. As proteínas se acumulam no sangue e, então, são depositadas nas células e tecidos. A causa da doença é desconhecida, mas alguns remédios naturais lidam com os sintomas.

Outras pessoas estão lendo

Diagnóstico e tratamento

A amiloidose macular muitas vezes começa na idade adulta. Visite um médico para ter diagnóstico da doença, passe com um clínico geral ou com um dermatologista. Obtenha um exame físico completo e exames de sangue e urina. Uma pequena seção da sua pele será removida com uma pequena agulha para ser examinada em um laboratório, de modo a analisar as proteínas acumuladas nas células de sua pele. Se o médico suspeitar de que sua condição seja hereditária, você pode ser encaminhado a um médico especialista em genética para realizar um teste de DNA.

Não há cura para a amiloidose macular. Medicamentos são frequentemente prescritos para aliviar a coceira. Os anti-histamínicos, sulfóxido de dimetilo e cremes esteroides intralesionais podem ser aplicados topicamente. A cirurgia pode ser necessária para remover os depósitos de amiloide na pele; o seu médico pode remover os depósitos através de cirurgia a laser, dermoabrasão, ou excisão. As lesões, muitas vezes, voltam a ocorrer após a remoção.

Ácidos graxos de ômega 3

Tome ácidos graxos de ômega 3 para ajudar a diminuir a inflamação das lesões irritadas e a coceira associadas com amiloidose. Eles também podem dificultar a formação de novas lesões. Consuma alimentos como atum, linguado, salmão, krill, algas, beldroegas e óleos de nozes. Coma estes, pelo menos, duas vezes por semana. Tome 1000 mg de cápsulas de ácido graxo de ômega 3, de uma a duas vezes ao dia. Não consuma mais de 3 g do suplemento, pois podem aumentar as chances de ocorrer sangramento. Tome durante duas a três semanas antes que você possa observar os benefícios do consumo de suplemento.

Tenha cuidado ao tomar suplementos de ômega-3, especialmente se você se machuca facilmente, se tiver um distúrbio de sangramento, ou se estiver usando anticoagulantes; consumir altas doses pode levar à hemorragia. Tomar suplementos de ômega-3 pode provocar inchaço, arrotos, flatulência e diarreia. Se você tem diabetes, consulte um médico antes de tomar omega-3, já que pode afetar seus níveis de glicose. Os ácidos graxos de ômega-3 podem interferir ou interagir com a aspirina, varfarina, clopedigrel, glipizida, gliburida, glucophage, insulina, ciclosporina, etretinato, esteróides tópicos, atorvastatina, lovastatina, simvastatina e anti-inflamatórios não esteroides como o ibuprofeno e o naproxeno.

Vitamina C

Seu corpo pode necessitar de doses elevadas de vitamina C para ajudar a quebrar esses depósitos de amiloide e impedir a formação de novas lesões. A vitamina C é rica em antioxidantes e pode destruir os radicais livres que ameaçam a integridade das estruturas celulares. Obtenha vitamina C a partir de uma variedade de fontes de alimentos, incluindo amoras, brócolis, couve-de-bruxelas, couve, melão, couve-flor, sucos cítricos, oxicoco, toranja, pimentão verde, sucos enriquecidos com vitamina C, kiwi, manga, laranja, mamão, abacaxi, batata, framboesas, pimentões vermelhos e verdes, espinafre, morangos, tomates, nabo, melancia e abóbora. Homens com mais de 18 anos necessitam de 90 mg de vitamina C diariamente, e as mulheres com mais de 18 anos precisam de 75 mg de vitamina C por dia. Lactante precisa de 120 mg diariamente para saúde perfeita. Consuma 2.000 mg de vitamina C na forma de suplemento para tratar a amiloidose macular.

Beba água com suplementos de vitamina C, esta vitamina age como um diurético e o consumo de água vai evitar a desidratação. Não use a vitamina C se você tem hemocromatose, porque ela aumenta os níveis de ferro no sangue. Tomar mais do que 2 mg de vitamina C por dia pode levar a distúrbios gastrointestinais. Os níveis de vitamina C no seu corpo podem ser diminuídos por tabagismo e pelo uso de aspirina e antiinflamatórios não-esteroidais. A vitamina C também pode interagir ou interferir com acetaminofeno, antiácidos contendo alumínio, barbitúricos, drogas de quimioterapia, medicamentos de nitrato, contraceptivos orais, inibidores de protease, tetraciclina e varfarina.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível