Medicamentos chineses com óleo de flor branca

Escrito por chyrene pendleton | Traduzido por andressa ferrari arevalo
Medicamentos chineses com óleo de flor branca
Arvore de eucalipto, um dos ingredientes do óleo de flor branca (eucalyptus image by lye from Fotolia.com)

Pak Fah Yeow é o nome chinês para o óleo da flor branca, desenvolvido em 1927 por Gan Geog Eng, de Cingapura. Óleo da flor branca é uma combinação de óleos essenciais da alfazema, eucalipto, gaulteria, e hortelã-pimenta. Os óleos essenciais são óleos concentrados extraídos de plantas ou flores, utilizadas para a cura ou perfumes. Óleo de Flor Branca também contém cânfora e mentol e é popular no Extremo Oriente como um analgésico natural de ervas.

Aplicação simples

Aplicar duas a três gotas de óleo de flor branca chinês a cada duas horas externamente e massageie sua pele. Reaplicar a cada duas horas, se necessário. Um teste em pele realizado em 1990 em Hong Kong revelou que o óleo da flor branca chinês é seguro para uso externo na pele.

Dor muscular

Massageie o óleo da flor branca suavemente em seus músculos e articulações para aliviar a dor temporariamente. Tenha alguém para massagear esse óleo nas costas, se você tiver uma dor nas costas. Esfregue o óleo da flor branca em suas contusões, entorses e artrite para alívio.

Dor de cabeça e de pescoço

Alivie a dor de cabeça rapidamente, aplicando uma gota de óleo da flor branca com um cotonete debaixo do seu nariz. Segure o frasco de óleo da flor branca e inspire, ou adicione três gotas em um lenço e inale profundamente. Aplique o óleo em suas têmporas, na testa ou o topo de sua cabeça usando bolas de algodão, para ajudar a aliviar sua dor de cabeça. Massageie o óleo da flor branca em seu pescoço, com foco nas áreas com mais dor ou tensão.

Gripe e Resfriado

Inspire óleo da flor branca para limpar o nariz e peito congestos devido um resfriado ou gripe. Coloque algumas gotas em suas mãos, junte suas mãos em forma de cálice e respire profundamente. Coloque duas ou três gotas em um tecido, algodão ou lenço e inale.

Aquisição

Compre óleo da flor branca chinês (também chamado de Bálsamo Analgésico da Flor Branca) barata online ou em algumas lojas de alimentos saudáveis.

Avisos

Mantenha o óleo da flor branca longe das crianças. Um estudo de toxicologia de 2002, em Hong Kong mostrou que a ingestão desse óleo, que contém salicilato de metilo, pode causar "grave intoxicação por salicilato de início rápido". Se ingerido, procurar ajuda médica imediata. Não faça a pessoa vomitar, a menos que lhe seja solicitado pelo controle de veneno ou de um profissional da saúde. A maioria das pessoas podem se recuperar da ingestão de óleo da flor branca se o salicilato for neutralizado a tempo. Salicilato de metilo (óleo de gaultéria) é a forma mais venenosa (tóxica) dos salicilatos.

Sempre use óleo da flor branca externamente sobre a pele.

Não aplique óleo da flor branca para áreas mucosas, como as membranas mucosas, olhos, ou cortes e feridas.

Consulte o seu médico antes de aplicá-lo em crianças com menos de dois anos de idade.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível