Mais
×

Como saber a medida da parte interna das pernas de uma calça

Atualizado em 17 abril, 2017

Saber a medida exata das pernas é algo muito importante ao comprar calças. O que chamamos de pernas, pode ser melhor explicado pela costura que estende-se entre as pernas e a parte superior dos pés, através do lado interno das pernas de uma pessoa. A melhor maneira de descobrir essa dimensão é medindo a perna do homem que irá vestir a calça. Um homem não pode realizar esse processo sozinho. Todavia, há opções para realizar esse processo caso não haja nenhuma pessoa ajudando.

Instruções

As pernas de uma calça são a medida da parte interna superior até a inferior de uma calça (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Realizando a medição

  1. Fique em pé, mantendo uma postura natural. Deixe um espaço suficiente entre suas pernas para que a pessoa que irá realizar a medição possa manusear a fita como precisar.

  2. Mantenha o final do objeto de medida na base interior de sua perna. O ponto perfeito deve ser um pouco abaixo do fim do torso.

  3. Role a fita métrica para a parte interior da perna. Imagine a parte da perna onde haja contato. Role a fita através dessa linha imaginária da perna.

  4. Pare a medição na bola que liga os pés às pernas.

  5. Verifique o comprimento total, da parte superior da perna até as juntas.

    Medindo as pernas de uma calça

  1. Use um par de calças que sirvam bem.

  2. Estique as calças retas em uma cama ou mesa.

  3. Mantenha o final do objeto de medida na base inferior da perna da calça.

  4. Role a fita métrica para baixo até a parte interior das pernas de sua calça, até a costura de baixo. Provavelmente haverá uma costura clara a ser seguida.

  5. Verifique a medida total, da parte de baixo da calça até a bainha inferior.

O que você precisa

  • Fita métrica
  • Calças
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article