on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como medir a proximidade de um relacionamento

Em um mundo de incertezas, relacionamentos lhe aterram e fazem com que vocês se sintam conectados não apenas um ao outro como ao mundo como um todo. Quanto mais próximo é o relacionamento, mais você tem a perder se se separarem, o que pode assustar algumas pessoas de terem laços mais próximos. No entanto, a maioria das pessoas luta para ter ao menos algumas amizades próximas em suas vidas. Se você está curioso sobre o quão próximo é de uma pessoa, há formas de medir a proximidade de um relacionamento.

Instruções

Quando amigos podem olhar um ao outro nos olhos é porque são próximos (Polka Dot RF/Polka Dot/Getty Images)
  1. Olhe para o quanto vocês sabem um do outro. Pessoas que são próximas sabem sobre os detalhes da vida um do outro. Não incluso apenas nesses fatos estão onde você vai toda terça-feira à noite ou se você gosta de couve de bruxelas, mas também o que anima você ou o chateia. Informações íntimas são trocadas entre pessoas com laços fortes.

    Loading...
  2. Perceba o quanto de afeto existe entre vocês. Afeto, nesse sentido, pode significar conexão física, mas também significa que um carinho geral existe. Aqueles em relacionamentos próximos realmente se importam com o bem-estar e os interesses um do outro.

  3. Determine se você e seu amigo podem contar um com o outro. Poder depender de outra pessoa é um sinal de que o relacionamento tem intimidade. Quando um relacionamento com uma pessoa é de natureza casual, talvez você não ache que pode chamá-la quando as coisas ficam difíceis. No entanto, quando vocês são próximos, você pensará rapidamente em entrar em contato com alguém de quem é próximo.

  4. Veja se você quer entrar em contato com essa pessoa quando eventos acontecem em sua vida. Quando você cria laços fortes com outra pessoa e algo importante acontece em sua vida, você pensa em pegar o telefone e contar para ela primeiro. Pessoas que são próximas geralmente compartilham seus sentimentos mais íntimos um com o outro.

  5. Descubra o nível de confiança que existe no relacionamento. Parcerias próximas são fundadas em honestidade. Há também uma expectativa de que ambas as partes serão justas e generosas com compaixão, também. É difícil ter um relacionamento próximo onde uma parte sente que não pode ser si mesma e revelar seus sentimentos verdadeiros.

  6. Estabeleça o nível de comprometimento que existe na relação. Parcerias próximas não precisam ser oficialmente entrelaçados, como em um casamento, mas existe sim algum nível de devoção um ao outro. Quando você é próximo a outra pessoa, há um sentimento de que ele não acabará a amizade porque você disse a coisa errada ou por causa de qualquer coisa insignificante. Relacionamentos próximos são sólidos.

Loading...

Dicas

  • Relacionamentos têm um fluxo e um refluxo ao longo dos anos como muitas outras coisas na vida, às vezes por nenhum motivo específico, então tenha isso em mente quando for medir a proximidade da relação.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...