×
Loading ...

Como medir o tamanho de uma camiseta de futebol

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Camisetas de futebol são utilizadas como uma declaração de estilo ou para demonstrar apoio para um time determinado. Quando comprar uma, é ideal garantir que as medidas estejam certas para garantir que ela sirva bem. Alguns fatores determinam como uma camiseta cai no seu corpo. Mantendo algumas referências em mente pode ajudá-lo a medir a camiseta de forma adequada.

Instruções

Saber como medir sua camiseta de futebol pode ajudá-lo a evitar a compra de uma que não sirva (Ryan McVay/Valueline/Getty Images)
  1. Meça o tamanho da camiseta utilizando uma peça velha que sirva bem. Coloque-a sobre uma superfície reta. Meça a largura do peito da camiseta, indo de um axila até a outra. Meça o comprimento da camiseta da gola até a barra.

    Loading...
  2. Tire uma medida adequada do seu corpo se não possui uma camiseta velha. Fique em pé com seus braços relaxados. Você pode pedir para outra pessoa tirá-las ou fazer por conta própria. Coloque a fita métrica ao redor da parte mais espessa do seu tórax. Coloque seus dedos indicador e médio ao redor da fita e garanta que ela não tenha ficado muito apertada ou frouxa.

  3. Descubra o comprimento da sua camiseta colocando a fita métrica na base do seu pescoço e descendo até o final das costas.

Loading...

O que você precisa

  • Camiseta
  • Fita métrica

Referências

Loading ...
Loading ...