Como medir o tamanho do seu punho para saber se você tem ossos grandes

Escrito por suzanne s. wiley | Traduzido por ricardo soares
Como medir o tamanho do seu punho para saber se você tem ossos grandes

O tamanho do seu punho pode indicar o quão grande é a sua estrutura corporal

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Ao tentar calcular a sua faixa ideal de peso, você deve lembrar que o tamanho da sua estrutura óssea afetará os números finais. Pessoas com estruturas menores ou esqueletos mais finos terão um peso mínimo menor do que pessoas com estruturas mais grossas. A circunferência do seu punho é um indicador conveniente de quão grande ou pequena é a sua estrutura. Enquanto é possível usar uma fita métrica para encontrar a circunferência em centímetros, se não tiver uma disponível, poderá usar os dedos da sua outra mão.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Coloque o punho de um braço na palma da outra mão. Posicione-o de modo que o lado do polegar do punho se encaixe perfeitamente no espaço entre o polegar e a palma da outra mão.

  2. 2

    Feche a mão em torno do seu punho de maneira confortável, mas não apertada; não deve haver nenhum espaço em torno do seu punho, mas também não deve cortar a sua circulação.

  3. 3

    Mova o seu polegar e os dedos para o ponto entre a sua mão e a projeção óssea do lado externo do seu punho, se já não estiverem nessa posição.

  4. 4

    Cruze ou tente cruzar o polegar e o dedo indicador, também conhecido como dedo apontador. Se eles se sobreporem, você tem uma estrutura pequena, se eles simplesmente se tocarem ou se absolutamente não se tocarem, você tem uma estrutura média ou grande, respectivamente.

Dicas & Advertências

  • Se você realmente quer ser específico e não se preocupar sobre se os seus dedos são anormalmente curtos ou longos, enrole uma fita métrica em torno do mesmo ponto. O tamanho da sua estrutura dependerá de uma combinação da sua altura e a medição de punho. A University of Illinois Extension observa que, para pessoas menores do que 1,57 m, as estruturas pequenas, médias e grandes são aquelas com menos de 13,97 cm, menos de 14,60 cm e acima de 14,60 cm, respectivamente. Se você tem entre 1,57 e 1,65 m, deve achar a medida de menos de 15,24 cm, menos de 15,87 cm e mais de 15,87 cm, respectivamente. Pessoas acima de 1,65 m usarão menos de 15,87 cm, menos de 16,51 cm e mais de 16,51 cm, respectivamente, como as suas medições.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media