O melhor ângulo para o supino inclinado

Escrito por melissa kelly | Traduzido por rafael ferreira

O supino inclinado é um tipo de exercício que foca no fortalecimento da parte superior do peito. Embora o movimento seja o mesmo do supino reto, o ângulo muda para focar nos músculos corretos com mais eficácia.

Outras pessoas estão lendo

Montando o supino

Para atingir o peitoral superior com mais eficácia, o banco deve estar a 30 graus. Não há problemas se o valor ficar um pouco abaixo disso, mas ele não pode ficar acima, pois o exercício acabará trabalhando nos deltoides. Em alguns bancos, não há necessidade de ajustar para a posição adequada, pois eles já estão em 30 º graus.

Posicionando o corpo

Depois de deitar no banco, posicione os pés para que eles fiquem firmes no chão e estejam na largura dos ombros. Depois que você se ajeitar, não fique se movimentando, principalmente enquanto faz o exercício. A movimentação dos pés diminui a capacidade de forçar o corpo inteiro, reduzindo a eficácia do exercício.

Pegando a barra

Depois que estiver na posição, peça para que o instrutor lhe entregue a barra. Segure-a de tal forma que, ao descê-la até o peito, os antebraços fiquem em um ângulo de 90 º graus da barra. Além disso, assegure-se de que o deltoide posterior não saia do banco, pois isso mudaria o ângulo do corpo e perderia o foco no peitoral superior.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media