A melhor combinação de piso para azulejo branco lustroso em banheiros

Escrito por cadence johansen | Traduzido por marcos guedes
A melhor combinação de piso para azulejo branco lustroso em banheiros
Azulejos brancos lustroso dão serenidade e um toque de spa a qualquer banheiro (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Azulejos brancos lustrosos embelezam qualquer banheiro. Por serem brancos, eles combinam com vários tipos de azulejos. Pode ser difícil decidir que tipo de piso combinam melhor com azulejo branco, mas, na maiorias dos casos, essa decisão é pessoal. Conhecer os tipos de piso disponíveis pode ajudar a escolher a melhor combinação de decoração.

Piso de pedra natural

Existem diversos tipos de piso de pedra natural. Pisos claros de granito e mármore dão um toque interessante ao cômodo sem contrastar muito com os azulejos. Da mesma forma, piso de travertino podem trazer cordialidade e um toque natural ao espaço. Ardósia é outro tipo de pedra natural que combina com azulejos brancos.

Piso de cerâmica branca

Várias pessoas preferem decorar todo o banheiro em branco. Uma forma rentável é a aplicação de piso de cerâmica branca. Pisos brancos combinam com os azulejos brancos, no entanto, é possível alterar o visual dos pisos escolhendo peças de diferentes tamanhos ou formatos. Por exemplo, caso os azulejos sejam pequenos, utilize pisos de 30 x 30 ou 40 x 40.

Pisos de mosaico decorativos

Se um banheiro todo branco não agradar, revista o chão com pisos de mosaico decorativos, que são oferecidos em diversas cores e acabamentos. Escolha uma combinação que se adeque com o resto da casa, mas que se destaque no banheiro. É possível adquiri-los no formato 30 x 30, de modo que são de fácil instalação. É também possível misturar pisos de mosaico com piso branco e criar uma borda ou pontos de ancoragem inseridos no piso.

Piso de porcelana

Os pisos de porcelana são extremamente fortes e são resistentes ao desgaste constante em virtude do uso do banheiro. Eles podem ser adquiridos em várias cores e estilos. Além disso, são produzidos em diversos tamanhos e formatos. Por causa da ampla variedade, os pisos de porcelana podem combinar facilmente com os azulejos brancos lustrosos.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível