O melhor creme natural para reduzir rugas e linhas finas

Escrito por maria richmond | Traduzido por marina pastore
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O melhor creme natural para reduzir rugas e linhas finas
Para reduzir a aparência de rugas, cremes são uma boa alternativa à cirurgia (Medioimages/Photodisc/Valueline/Getty Images)

À medida que você envelhece, sua pele perde elasticidade. Com o tempo, linhas finas e rugas começam a aparecer, deixando a pele com uma aparência envelhecida. Algumas mulheres podem optar por tomar medidas drásticas e fazer uma cirurgia plástica, enquanto outras acham que cremes para reduzir rugas e linhas de expressão apresentam benefícios.

Outras pessoas estão lendo

Rugas

As rugas são o resultado do processo de envelhecimento. À medida que você envelhece, a camada interior da pele, conhecida como derme, começa a ficar mais fina. As células cutâneas se dividem de forma mais lenta. A elastina, que ajuda na elasticidade da pele, junto com as fibras de colágeno, começa a se afrouxar e desenrolar. A pele perde sua elasticidade e, com o tempo, sulcos e depressões se formam. Ela também perde a capacidade de reter umidade, e glândulas vitais que secretam óleo não funcionam em um nível ótimo. A pele se torna menos capaz de cicatrizar-se.

As rugas podem se formar em qualquer parte da pele; porém, no rosto, elas geralmente aparecem em volta dos olhos, da boca e na testa. Nem todas as rugas são sulcos profundos. Você pode desenvolver as chamadas linhas finas. Estas linhas são encontradas principalmente em torno dos olhos, da boca e dos sulcos nasolabiais, que ficam na parte externa do nariz. Dois tipos de rugas são comuns: as dinâmicas, que resultam do uso dos seus músculos faciais quando você sorri ou franze a testa, e as estáticas, que são vistas quando seu rosto está em repouso. Outros fatores que contribuem para as rugas e linhas finas, além do envelhecimento, incluem o movimento dos seus músculos, a acne, os danos causados pelo sol e o tabagismo.

Rejuvion

Óleos vegetais são considerados uma das melhores substâncias para a sua pele. Eles têm propriedades cicatrizantes que podem ajudar em muitos distúrbios cutâneos, incluindo rugas e linhas finas. Um creme antirrugas completamente natural é o Rejuvion. O Rejuvion trabalha não apenas nas camadas externas e superficiais da pele, mas vai muito mais profundamente. Ele trabalha sob a junção dermoepidérmica. Até agora, a maioria dos cremes antienvelhecimento tratava apenas a superfície da pele. A maior parte deles não tem a capacidade de penetrar a junção dermoepidérmica, onde as rugas podem se formar.

O Rejuvion ajuda a formar novas células cutâneas. Ele pode remover manchas da camada externa e neutralizar a oleosidade ou ressecamento da sua pele. Ele também ajuda a firmá-la, o que auxilia na redução das rugas. Os ingredientes, dipeptídeo e L-carnosina cruzam a junção dermoepidérmica para trabalhar nas bases da pele. A combinação de tratamento dos ingredientes principais aumenta dramaticamente as chances de que estes produtos cheguem aos níveis da sua pele necessários para ajudar a remover sulcos e cavidades.

Cremes antienvelhecimento

A marca Herbal Choice Body Care oferece uma linha de cremes antirrugas completamente naturais. Ela é 100% livre de produtos químicos e oferece uma fórmula antienvelhecimento que é naturalmente rica em vitaminas e minerais. Ela rejuvenesce a pele a partir de níveis mais profundos, livrando-se de células mortas para diminuir rugas e linhas finas, e também oferece um pouco de aromaterapia para aumentar o prazer de passar o creme na sua pele. Este produto contém óleo de gérmen de trigo prensado a frio, que é rico em vitamina E, juntamente com outros ingredientes vegetais. O creme para os olhos suave da Herbal Choice usa plantas delicadas, como calêndula e camomila. Estas duas plantas são ingredientes suaves para a pele e ajudam na melhoria da sua elasticidade. A calêndula é conhecida pela sua capacidade de cicatrizar, regenerar e hidratar a pele.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível