O melhor DPS de classes de ataque a distância no jogo "WoW"

Escrito por jess kroll | Traduzido por luiza horbach
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O melhor DPS de classes de ataque a distância no jogo "WoW"
O jogo "World of Warcraft" sempre muda, para fazer com que as classes estejam equilibradas (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

No jogo "World of Warcraft", que está sempre em constante alteração, a melhor classe pode mudar a cada mês ou semana. A Blizzard rastreia constantemente dados de raids e rankings de PVP, para manter as classes equilibradas. O lançamento do "Patch 4.1: Rise of the Zandalari", em abril de 2011, mais uma vez levou o jogo a mudanças significativas, sobre como as classes de DPS (dano por segundo) a distância e as especificações estão classificadas nos sites que reúnem dados de raid.

Outras pessoas estão lendo

"Affliction Warlocks"

Em maio de 2011, os "Affliction Warlocks" ficaram à frente dos "Shadow Priests", no topo do ranking de classes de DPS a distância em sites de rastreamento. Os "Affliction Warlocks" usam dano por tempo, também conhecido como DoT, e canalizam feitiços para corroer lentamente a saúde do inimigo. Eles também usam seus animais de estimação como um método para repor saúde e mana, sacrificando os recursos dele a favor do seu próprio. A presença dos "Affliction Warlocks" no topo da lista demonstra a volatilidade de determinar a "melhor" classe no "WoW". Antes do patch mais recente, essa especificação no "Marksmanship Hunters" ocupava o quarto ou quinto lugar, ocasionalmente ficando atrás de "Destruction Warlocks", em sexto.

"Shadow Priests"

Embora os "Shadow Priests" terem tido uma pequena queda em eficácia em geral, mantiveram-se próximos ou no topo do ranking de classes de DPS a distância, desde a introdução do "Patch 4.06", em fevereiro de 2011. Como os "Affliction Warlocks", os "Shadow Priests" focam em DoT e canalizam feitiços para infligir um fluxo constante de dano ao inimigo. "Shadow Priests" têm habilidades que ajudam a restaurar mana durante o combate, incluindo o uso de um animal de estimação temporário, um feitiço canalizado que para todo o "casting" por um curto tempo, mas restaura uma grande quantidade de mana, e também feitiços DoT, que restauram a saúde e a mana de todos os outros membros da raid, sempre que o dano for contra o alvo.

"Arcane Mages"

Quando vista como uma especificação útil com recursos de danos limitados, a árvore de talento dos "Arcane Mages" tornou-se uma escolha sólida de DPS, até mesmo ultrapassando a grande favorita árvore de fogo e muito à frente dos "Frost Mages", a mais baixa de todas as combinações de classe de DPS a distância e especificações. Os "Arcane Mages" focam em causar dano direto através de uma mistura de feitiços canalizados e de "one-hit". A árvore de talento aumenta a velocidade com que os feitiços canalizados são lançados, eleva a chance de cada feitiço e diminui as defesas do inimigo. Além disso, a utilidade em raid vem do "Arcane Tatics", que aumenta o dano de cada membro da raid em 3%.

"Marksmanship Hunters"

Muito próximos dos "Arcane Mages" estão os "Marksmanship Hunters", que focam em causar dano direto através de ataques rápidos e contundentes. Apesar de alguns talentos terem um componente DoT, os "Hunters", em geral, focam no lançamento rápido de ataques de dano com ênfase na maximização do potencial de sucesso do feitiço. O talento dos "Marksmanship" ajusta o período de "cool-down" de uma série de habilidades dos "Hunters", permitindo que ataques de dano sejam usados com mais frequência e utilizando benefícios temporários para causar danos maiores em um curto período. "Marksmanship Hunters" também têm sua utilidade em raid, semelhante aos "Arcaine Mages", pois seu "Trueshot Aura" aumenta o poder de ataque de todos os aliados em torno de 10%.

Mudanças

Em "World of Warcraft" menos ênfase é colocada na classe do que nos equipamentos, especificações e habilidades do jogador, assim um "Affliction Warlock" mal equipado pode ainda levar vantagem sobre um "Frost Mage" bem equipado e qualificado. A Blizzard Entertainment, desenvolvedora do jogo, também faz mudanças frequentemente, para fazer com que classes de baixo desempenho e classes dominantes estejam em equilibrio uma com a outra. No final, a classe e a especificação têm menos a ver com ser a "melhor" das classes de DPS a distância do que a seleção de talentos, equipamentos e habilidades do jogador.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível