Melhor esquema de cores para um banheiro com azulejos rosas

Escrito por tamiya king | Traduzido por mara marcos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Melhor esquema de cores para um banheiro com azulejos rosas
Azulejo rosa pink combina melhor com preto ou cinza carvão (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Rosa é a cor do romance, da paixão e do poder e é muito utilizada em decorações de ambientes para transmitir esses sentimentos. Os azulejos no seu banheiro que têm tons de rosa podem ser complementados com diversas cores, dependendo do quão escuro ou claro é o tom, para tornar essa parte da casa em um local de inspira a calma e a harmonia.

Outras pessoas estão lendo

Rosa e preto

Preto fica bem com um rosa pálido, para ser o tom dominante, ou com um rosa mais forte ou magenta, para ser o tom mais conservador em um banheiro com cores vibrantes. Uma cortina de chuveiro preta ajuda a quebrar o rosa do banheiro, ou você pode comprar suportes pretos para uma cortina em tom levemente mais escuro que a cor dos azulejos. Um cesto rosa pink cheio de toalhas pretas é uma forma adicional e prática de decorar o banheiro e vai complementar bem coberturas e tapetes de banheira pretos e rosas.

Rosa e cinza

Rosa com cinza pode servir como uma variação mais recatada do esquema de cores preto e rosa, especialmente se você tiver azulejos rosa claro e usar junto com com cinza claro, o que tornará mais fácil adicionar decoração prateada ao espaço, como um vaso com rosas cor de rosa, para deixar o banheiro elegante. Toalhas de mão e paninhos cinzas com monogramas ou bordados em fio rosa adicionam um toque elegante ao banheiro. Tons médios e escuros de rosa podem ser combinados com tons de carvão ou cinza ardósia. Use a cor cinza para os painéis de parede, ou escolha uma cortina de chuveiro com um padrão rosa e cinza, como listras, bolinhas ou paisley, para trazer mais formas para o design .

Rosa e roxo

Combinações de cores marcantes como roxo e rosa são apropriadas para o banheiro de uma menina, mas os dois tons também podem assumir uma natureza sofisticada. Coloque toalhas e tapetes lavanda ou lilás para banheiro de uma criança, com imagens de borboletas, estrelas e corações para combinar com os azulejos rosas. Ou inclua tons como berinjela e violeta para uma explosão de cores que dá uma sensação sofisticada ao espaço. Pintar os armários de roxo ou usar uma tampa de vaso ou tapete nessa cor são boas maneiras de incluir este tom mais escuro em um banheiro rosa.

Rosa e azul

Rosa e azul são comumente as cores usadas para indicar feminilidade e masculinidade, o que as torna a combinação perfeita para um banheiro de casal. Se o azulejo é em um tom pastel de rosa, escolha azul suave para as cortinas ou persianas ou até um azul claro nas torneiras para complementar o rosa. Azulejos em rosa mais escuro, como o fúcsia, ficam bonitos quando combinados com uma cortina de chuveiro azul cobalto ou prateleiras azuis instaladas na parede rosa para colocar toalhas nas duas cores. Um conjunto de velas azuis com pétalas de flores rosas dão um ar romântico ao banheiro do casal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível