A melhor forma de assustar adultos no Halloween

Escrito por petra turnbull | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
A melhor forma de assustar adultos no Halloween
Adultos também querem ser assustados no Halloween (Christopher Robbins/Digital Vision/Getty Images)

O Halloween é um dos maiores feriados em termos de importância comercial nos Estados Unido, e tem deixado de ser algo aproveitado apenas por crianças. Com o aumento das vendas de fantasias para adultos e das coisas efêmeras, cresce também a necessidade de se entreter esses adultos. Enquanto um grupo de "trick-or-treaters" (pedidores de doce, em uma tradição antiga dessa época) maiores do que o normal batendo nas portas da vizinhança pode parecer suspeito, existem outras formas de curtir uma noite de Halloween assustadora com seus amigos adultos.

Outras pessoas estão lendo

Locação

Considere fazer uma festa de Halloween ou, pelo menos, parte dela em um celeiro, uma fábrica antiga ou qualquer prédio que tenha uma atmosfera desolada e inabitada, assim, pessoas já chegarão hesitando, prontas para serem assustadas. Crie uma história assustadora -- mas verossímil -- para o local, com elementos como mortes violentas, vidas infelizes ou amores não correspondidos. Lembre-se de incluir as características do espaço no conto. Na noite da festa, conte a história para seus convidados enquanto mostra o lugar para eles e aponta as características citadas, de forma a deixá-los prontos o suficiente para a noite assustadora.

Aparência

Machucados na pele bem desenhados e realísticos têm o poder de assustar adultos no Halloween. Ao invés de comprar feridas pré-feitas que são amplamente vendidas em lojas, seja mais convincente com a ajuda de um design de maquiagem de "moulage". "Moulage" são machucados falsos aplicados a participantes de treinamentos para assistência médica, e os resultados finais podem ser assustadoramente reais. Várias fontes on-line oferecem tutoriais gratuitos que ensinam essas técnicas, mas você também pode investir na contratação de um artista de maquiagem para aplicar as feridas de mentira.

Artefatos

Quando estiver usando artefatos, aposte no inesperado ao invés do óbvio para assustar adultos. Pendure fio de náilon no teto de alguns espaços da casa, incluindo o banheiro e a cozinha, ou coloque manchas falsas de vômito, massa cinzenta ou outras substâncias indeterminadas em um canto. Um 'jack-in-the-box", engenhoca que abre e pula quando um armário de bar ou banheiro é aberto, fará com que pelo menos um de seus convidados dê um pulo, assim como um rato de brinquedo controlado via rádio posicionado atrás do sofá.

Barulhos

Efeitos sonoros podem ser mais assustadores do que artefatos cuidadosamente colocados na casa. Gritos podem ser uma escolha óbvia, mas sons sutis, como ratos roendo ou fugindo, morcegos batendo asas, gemidos leves ou batidas de coração parecendo estar vindo do chão podem ter efeitos mais assustadores em adultos quando tocados em momentos inesperados. Para fazer com que seus convidados se desvencilhem, coloque o som de um trem se aproximando ou de um avião pousando. Se você não tiver um equipamento sonoro, estoure um balão em um momento de silêncio durante o jantar e todos seus convidados pularão. Sons assustadores também estão disponíveis em várias fontes on-line de graça.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível