×
Loading ...

A melhor forma de fazer um estêncil de tatuagem

Atualizado em 17 abril, 2017

Fazer o estêncil é uma parte importante do comércio de tatuagem. Repassar um desenho para a pele antes de começar o trabalho garante que o projeto seja exatamente o que o cliente quer e reduz a probabilidade de que o artista cometa erros. Embora no passado os estênceis de tatuagem fossem tradicionalmente feitos de folhas de acetato ou plástico, o papel de decalque agora está se tornando comum.

Instruções

Fazer estênceis de tatuagens antes de pintá-las resulta em menos chances de erros cometidos (tattoo woman image by ennavanduinen from Fotolia.com)
  1. Compre estêncil líquido e uma caneta de ponteira ou uma técnica. Se estiver usando uma caneta técnica, certifique-se de remover a tinta normal, e substituir com fluido de estêncil.

    Loading...
  2. Desenhe o modelo desejado sobre um pedaço de papel de decalque e deixe secar.

  3. Limpe e depile a pele do cliente, e deixe-a secar. Quando a pele estiver seca, aplique uma fina camada de desodorante, o que aumenta a transferência da tinta para a pele.

  4. Coloque o papel voltado para baixo sobre a área desejada do corpo, tendo a certeza de que a tinta está tocando a pele. Toque cuidadosamente o papel, sem borrar o desenho. Depois de alguns segundos, retire o papel.

Loading...

O que você precisa

  • Estêncil líquido
  • Caneta técnica ou de ponteira
  • Papel de decalque

Referências

Loading ...
Loading ...