Mais
×

A melhor forma de manter um quarto de bebê aquecido durante a noite

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Descobrir as melhores formas de manter o quarto de seu bebê aquecido durante a noite pode ser uma tarefa preocupante caso você não tenha certeza de como descartar aquelas que sejam inaceitáveis. Aumentar o aquecedor para esquentar a casa inteira poderá acabar sendo um exagero, principalmente se o cômodo do bebê for pequeno. A temperatura ideal para o quarto de um bebê seria algo entre 21 °C e 22 °C, de acordo com a pediatra especialista em sono Judith Owens. Por isso, é importante ser muito sutil com métodos de aquecimento para evitar o superaquecimento do cômodo e do bebê.

Instruções

Mantenha o quarto de seu bebê aquecido durante a noite para que ele fique confortável (baby's bedroom image by Paul Hill from Fotolia.com)
  1. Ligue um aquecedor pequeno à prova de fogo no canto oposto ao berço. Você pode escolher regular o aparelho entre diversas temperaturas para adequá-la ao tamanho do cômodo. Os quartos menores devem ter um ajuste para as temperaturas mais baixas disponíveis, e vice-versa.

  2. Use fita adesiva para prender a cobertura de plástico ao redor do perímetro das janelas para evitar a infiltração de ar frio, o que poderia interferir com o aquecedor de ambiente.

  3. Coloque um monitorador de bebê no quarto para que você possa fechar a porta, permitindo que o cômodo fique na temperatura regulada no aquecedor e permaneça suficientemente aquecido.

O que você precisa

  • Aquecedor de ambiente pequeno à prova de fogo
  • Monitorador de bebê
  • Cobertura de plástico
  • Fita adesiva
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article