A melhor forma para utilizar os arquivos MTS no Premiere

Escrito por nicole vulcan Google | Traduzido por caio borges
A melhor forma para utilizar os arquivos MTS no Premiere

Nem todas as versões do Premiere estão equipadas para suportar um vídeo HD

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

O MTS é um tipo de arquivo utilizado para o formato AVCHD de câmera de vídeo de alta-definição, que significa "Advanced Video Codec High Definition" (codec avançado de vídeo de alta-definição). Tipicamente, esse formato é encontrado quando você estiver gravando um filme com uma câmera de vídeo HD da Panasonic ou da Sony. Se estiver interessado em usar arquivos MTS no seu próximo projeto do Adobe Premiere, importá-los corretamente pode requerer algumas etapas extras, dependendo da versão do Premiere que você esteja usando.

Outras pessoas estão lendo

Versão

Quando se trata de arquivos .mts e Adobe Premiere, trabalhar com eles na Timeline (linha do tempo) não é um problema; porém, transportá-los para o Premiere pode ser desafiante. Cada fabricante de câmeras possui os seus próprios formatos e extensão de arquivo, sendo necessário que muitos fabricantes de software estejam preparados para lidar com todos esses formatos. Como exemplo disso, o Premiere não estava equipado, inicialmente, para suportar o formato AVCHD, até o lançamento do Adobe CS4. Assim, se você possui uma versão antiga do Premiere, não está pronto para importar e editar esse formato de arquivo. Se possui a versão CS4 ou mais recente, você não deve ter problema algum na codificação e no trabalho com arquivos .mts no Premiere, da mesma forma que qualquer outro tipo de arquivo.

Plug-In

Se você estiver usando uma versão do Premiere que veio antes do CS4, precisará instalar um software de terceiros para poder trabalhar com formato de arquivo AVCHD e os seus arquivos .mts. Uma opção é instalar um plug-in de processamento de alta velocidade, permitindo que você codifique os arquivos de vídeo e de forma mais rápida do que a CPU do seu computador pode. O "Elemental Accelerator" foi desenvolvido para suportar o vídeo AVCHD no Adobe Premiere.

Conversor de vídeo

Outra opção para trabalhar com esses arquivos .mts, se você estiver usando uma versão antiga do Premiere, é convertê-los para outro formato de vídeo antes de codificá-los para o seu editor. Muitos conversores de vídeo online oferecem esse serviço, porém, você pode perder alguma qualidade com a conversão. Veja a seção Recursos para as opções de software gratuito. Simplesmente, baixe o programa gratuito de sua escolha, siga as instruções para informar ao programa sobre o arquivo .mts que deseja converter e, em seguida, selecione o tipo de formato de vídeo para o qual deseja converter.

Versão de teste

Se você estiver usando uma versão mais recente do Adobe Creative Suite e ainda não conseguiu fazer com que os seus arquivos .mts funcionem, deve existir uma razão para isso. De acordo com o Adobe, as versões de teste do Premiere - incluindo a CS5 e a 5.5 - não incluem recursos de importação para muitos formatos de arquivo, incluindo o AVCHD. Você precisará atualizar a versão de teste para a versão completa para trabalhar com o formato AVCHD.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media