×
Loading ...

A melhor isca caseira para peixes de água salgada

Atualizado em 10 maio, 2017

Pegar peixes de água salgada é uma das atividades mais gratificantes na pesca, pois os peixes que você está caçando são bem ativos e desafiadores. As espécies de água salgada são geralmente maiores e mais fortes do que os de água doce. Você precisará de varas maiores e mais fortes para pegar esses peixes, além de iscas e rações próprias para água salgada.

Peixes de água salgada são geralmente maiores e mais fortes do que os de água doce (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Camarão

A melhor maneira de pescar peixes de água salgada é perfumar a sua isca e linha com um leve toque de camarão. Corte-o em pedaços pequenos e coloque na isca. Mas não pare por aí. Esfregue o camarão na sua linha de pesca para adicionar ainda mais perfume no processo.

Loading...

Porco desfiado

A carne de porco é uma das melhores iscas e atrativos na pesca em água salgada. No entanto, haverá momentos em que a carne não parecerá natural para o peixe, pois a pedaço que você prender à sua linha será grande e grosso e não se moverá corretamente. Pegue uma lâmina de barbear e corte fatias finas de carne de porco. Isso permitirá que ela se mova na água e atraia mais peixes.

Lã vermelha

Esse truque é tão simples que é difícil acreditar que funciona. Anexe um pedaço de lã vermelha ao seu gancho para que ele tremule sobre a isca. Para o peixe que vê a isca na extremidade do anzol, a lã vermelha parece imitar um sangramento. Peixes que vêm sangue ficam mais ativos e tentam se alimentar da isca mais rapidamente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...