Mais
×

A melhor isca para Garoupas

Garoupas são grandes peixes do fundo do mar que oferecem uma luta repleta de ação da mordida da isca ao desembarque. As profundidades variam dependendo do oceano e da época do ano, e elas podem ser encontradas em águas rasas e águas com mais de 300 metros de profundidade. As melhores mudanças na isca da garoupa, de acordo com o método de pesca e a profundidade é o que você está buscando.

Garoupa (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Isca com a cabeça de outros peixes

Essa é uma isca eficaz para uma boa briga entre a linha e garoupas de profundezas. Use um peso adequado no final da sua linha, com um gancho de 30 a 45 centímetros acima dele com isca segura. Qualquer espécie nativa da região será capaz de fazer uma isca ideal com o pedaço de sua cabeça. Corte a isca de peixe em tamanhos apropriados para o peixe que você está mirando. Normalmente, quanto maior a isca que você usa, maior a sua captura será, uma vez que os peixes menores não serão capazes de ingerir totalmente a isca.

Iscas vivas

Você pode utilizar iscas vivas para imitar peixes que naturalmente ficam ao redor das garoupas. Espécies como o pinfish são ideais para você equipar sua vara na captura de garoupas, estando ancorado ou lentamente à deriva. Existem vários métodos para a manipulação da isca viva, incluindo a colocação do gancho através do lábio superior ou a colocação de um ou vários ganchos através da parte superior do peixe, permitindo que nadem em um movimento natural.

Iscas artificiais

Iscas artificiais são ideais para enganar a garoupa, devido à sua integridade e variedade de estilos e cores. Pescadores podem vasculhar vários estilos e cores de cada vez para tentar desencadear ataques, em busca de uma atração a mais. Usar linha pesada e núcleo de chumbo são todos métodos eficazes de lançar as iscas para o fundo e ao alcance da garoupa. Iscas populares, como são as iscas de pena, podem ser lentamente controlados ao longo do fundo e sobre as estruturas de fundo como os recifes.

Equipamento

Equipamento resistente é essencial para aumentar suas chances de conseguir uma garoupa, devido ao seu tamanho e ao ambiente rochoso em que vivem. Use uma linha durável que possa suportar a abrasão na parte inferior. A linha e o anzol muitas vezes se rompem na parte inferior, enquanto ocorre a luta contra o peixe.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article