A melhor maneira de aumentar o nível de um cavaleiro da morte em "World of Warcraft"

Escrito por charles jackson | Traduzido por thaissa machado
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
A melhor maneira de aumentar o nível de um cavaleiro da morte em "World of Warcraft"
World of Warcraft é um jogo que mantém uma quantidade incrível de fãs fiéis que continuam acompanhando o desenvolvimento do jogo (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

O cavaleiro da morte foi a primeira "classe de heróis" de "World of Warcraft". Introduzido em "Wrath of the Lich King", o pacote de expansão anterior, os personagens cavaleiro da morte começam no level 55, tomando uma considerável quantidade de tempo fora aquele que normalmente leva um personagem para chegar ao level máximo. Aumentar o nível de um cavaleiro da morte até 60 é muito rápido, embora a labuta comece a diminuir neste ponto. Antes de começar com este tipo de personagem, é preciso ter ao menos outro tipo do nível 55 ou acima na sua conta.

Outras pessoas estão lendo

Começando como cavaleiro da morte

Comece com a missão "À serviço do Rei Lich" assim que iniciar o seu cavaleiro da morte. Na primeira vez que se logar no seu novo personagem, conseguirá ver o Rei Lich parado logo a frente e ele lhe entregará essa missão.

Completando a zona de iniciação

Complete todas as missões e correntes de missões que serão dadas nesta zona. Não há outro modo de aumentar o nível de um cavaleiro da morte até 58, uma vez que eles não podem abandonar suas zonas de iniciação até completarem a missão "A batalha pelo controle de Ebon", a qual só estará disponível depois de todas as outras correntes de missões na zona de iniciação terem sido finalizadas.

De volta à aliança/horda

Vá para a capital da facção assim que for dada a missão para tal. Para os personagens da aliança, a missão se chama "Onde reis andam" e será necessário fazer o caminho para ver o Rei em Stormwind. Personagens da horda precisarão ir para Orgrimmar para completar "Benção de Warchief".

Outland

Diriga-se diretamente para Outland agora que você deve estar no level 58. Complete as missões de lá até que atinja o 68. Presumindo que você não possua nenhum item de bens de família, você deve poder atingir o level 68 apenas completando todas as missões das primeiras duas zonas (Península de Hellfire e Zangarmarsh) e algumas das missões na Floresta Terokkar.

Northrend

No level 68, você pode ir para Northrend. Completar todas as missões em qualquer uma das zonas de iniciação (Fjord uivante ou Tundra boreal) mais Ferrugem do dragão, Montes grisalhos e algumas de Zul'drak devem levar ao level 80. Deve-se mudar para este level antes de pegar qualquer missão no novo "Conteúdo cataclismo".

Cataclismo

No level 80, pegue uma das missões do quadro de notícias no centro da cidade natal. Haverão duas missões - uma para começar a zona Vashj'ir e outra para a zona Hyjal. Escolha a de sua preferência e chegue ao nível 82 ao completar todas as suas missões. Uma vez terminado, complete Deepholm seguido por Uldum. Assim que atingir o nível 84, encaminhe-se para Twilight Highlands, uma vez que as missões de lá fornecem muita experiência. Você pode sempre voltar para terminar zonas que não estão completas uma vez que atinja o nível 85.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível